ENTREVISTA BBB SÃO PAULO

Salve Salve galeraaaaaaaaaaaaaaa....
Bom vim aqui só para contar que fui chamada para fazer entrevista para o BBB9 e foi muito legal.....conheci várias pessoas, muitas risadas, a produçao show de bola e claro né hehehehe tinha de tudo lá da modelo até as pessoas mais bizarras que vc possa imaginar kkkkkkkkkkk....Maridão e sogra foram me levar e riram muitooooo...Pessoas na portaria implorando para entrar, outras chorando, uns levando fita para entregar para o pessoal da produção muita loucura kkkkkkkkkkkkk....
Vou colocar as fotinhos abaixo.....
beijokas e ótima semana

8 recadinhos:

Elaine Lobato disse...

agora é torcer....
que dê tudo certo Roberta

bjsss

Juliana Fiorin disse...

Boa sorte Rô, em janiero vamos estar vendo vc lá BBB9 e torcendo muito!

Beijos

Anônimo disse...

Nossa, já pensou que legal?
Boa sorte!
Vou ficar aqui imaginando o que eu faria com R$ 1 milhão :)
Beijos!

Dell e Nany disse...

torcida bem grandona por vc querida, parabens pela entrevista e espero te ver logo nas telinhas hehehe
Beijao Deus te abençoe Rô

Um presente para nós dois disse...

Que massa, tomara que vc seja escolhida, assim vou contar p/ todos que tenho uma amiga no BBB9.Bjs e boa sorte

Unknown disse...

É minha linda sabemos como deve ser difícil conviver com pessoas, ainda mas quatorze com genios e temperamento totalmente diferentes.
A capacidade do ser humano se expande. Em meios aos desafios tempestuosos. Viver é lutar. A batalha que travar daqui para frente tem q ser com sabedoria e coragem, pq sabemos q a vida se resume aqui fora e n lá dentro.
Seja vitoriosa em cada aspecto da vida. Mantendo firme a decisão.

BJS...
BOA SORTE..
MAMYS!!!!!

Unknown disse...

Nossaaa que coisa mais legal!! Terei uma amiga no BBB?? Uiiii... hehe

Qdo sai o resultado flor??

Estou na torcida!!

Beijos

Lucy ... disse...

eae e ae ja sabse foi escolhida se ja falou eu não li perdão hahaha masss me conta ahahha quero ir la com a camiseta torcer por vc hahahahahahaa bjsss