Noite da Pizza - Niver Sogra

Salve Salve Miguxas como estão!!!
Primeiramente quero agradecer o apoio e carinho de todas referente ao post anterior....Bom agora vamos esperar né....é meio difícil muitas pessoas, mas o que tiver que ser será....
Vamos deixar esse papo de lado e vamos para um outro que aconteceu no sabado tb que foi muito divertido heheheh, inauguramos o forno de pizza aqui em casa para comemorar o aniversário da sogra....AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...foi muito bom nos divertimos muito, cantamos, dançamos e acreditem se quiser bebi muitoooooooooooooo rsrsrs ( não sou de beber muito, mas como estava aqui em casa e em família, acho que passei da conta no vinho...não lembro de muita coisa, mas lembro que me diverti demais kkkkkkkkk)...
Juntamos a família (meus pais, irmão, cunhada, cunhado, sogro, SOGRA é claro, Vô, Vó, tios e tias).....
A noite da pizza começou uma 18:00hrs e foi até umas 3 da manhã segundo diz meu marido kkkkkk
Vou postar algumas fotinhos ok...Só sei que foi bom e estava precisando de uma dessas hehehe é bom de vez enquando né...

beijokas e ótima semana

5 recadinhos:

Um presente para nós dois disse...

De vez em quando podemos passar dos limites né, ainda mais quando estamos em casa kkkkkkk.Bjs

Juliana Fiorin disse...

Rô, não se preocupe todo mundo já tomou um pilequinho na vida, quem não tomou precisa tomar! kkkk

É bom para relaxar!

Beijos e ótima semana pra vc

Anônimo disse...

AI EM CHUCHUZINHO? ADOREI A FESTA DE SABÁDO ESTAVA 10, ME DIVERTI MUITO E É CLARO BEBEMOS TODAS E MAIS UM POUCO POIS MERECEMOS SAIR DO AR DE VEZ EM QUANDO EU PRINCIPALMENTE ,POIS A BARRA ESTÁ MUITO FEIA E AQUILO ME FEZ RELACHAR POIS ESTAVA PRECISANDO MUITO OBRIGADO, POIS TIRANDO OS HOMENS SEM ESPERIENCIA DE PIZZANHOLO RSRSRSR DEU TUDO CERTO NÉ? UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO MINHA NORINHA.

Unknown disse...

FALA SERIO...TUDO DE BOM!!!!

AMEI A FESTA DA ANGELA!!!!
MUITA ALEGRIA E A MINHA FLOR DE FORMOSURA FICOU DE PILEQUINHO, AI, AI

MAS REALMENTE DE VEZ EM QDO PODE SIM PASSAR DOS LIMITES...VCS SÃO JOVENS AINDA, E SÓ SABER O QUE CERTO, ERRADO, SABER OS LIMITES QDO ESTA SENDO DEMAIS.
E O SEU SORRISO ESTAMPADO NO SEU ROSTINHO DE FELICIDADE...

SABEMOS Q O SORRISO É CONSEQUÊNCIA DIRETA DA FELICIDADE.

BJUS...PARABÉNS PELA FAMÍLIA LINDA DO SEU MARIDO.

MAMYS!!!!!!!

Muriele Binow disse...

Olá tudo bem? Estou entrando no mundo das Blogueiras, gostaria de fazer parte de seu grupo de amigas, vou de add tudo bem me add tbm, bjokas, e um bom findi....me visite