FELIZ ANIVERSÁRIO SOGRAAAAAAAA

Salve Salve galeraaaaaa!!!
Bom hoje estou aqui para deixar registrado o niver da sogrinha TIA ANGELA hehehehe...

Sogra, hoje é seu aniversário, dia especial, 12 meses lentos que foram, mas que passaram, afinal para os jovens cheios de esperança esse dia custa chegar, agora pra quem tem mais de trinta janeiros, não vêem os anos passarem...
Te desejo toda felicidade desse mundo, não importa a idade que tem, que esta data repita muitos anos...
Parabéns, parabéns, parabéns
Te amoooooooooooooooo
Mensagem para você!!! Família Galante e Falcone

5 recadinhos:

Juliana Fiorin disse...

Que lindo o carinho que vc tem pela sua sogra!

Beijos querida e ótimo dia pra vc!

Anônimo disse...

Obrigado minha norinha pelo carinho e a emoção amei eu também te amo um grande beijo.

Anônimo disse...

Oi Roberta, adorei o local do seu casamento, mas me diga, qual o nome do local? Procurei mas não encontrei.
Eu quero fazer o meu casamento de tarde, e estou procurando o local local perfeito.

Bjão.

Vivia disse...

Que bela homenagem a sogra!!! Adorei! Também gosto muito da minha... Graças a Deus!

Um presente para nós dois disse...

Que linda sua homenagem a sogrinha, acho lindo quando nora e sogra tem uma relação de amizade e respeito.Bjs e bom fim de semana