BOAS FESTAS!!!

Salve Salve miguxasssss...Bom como estou indo viajar amanhã cedinho e só voltou depois das festas, não poderia deixar de vim aqui desejar a todas que me acompanham e me acompanharam todo esse ano através do blog um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!! Que 2009 seja um ano de muitas conquistas para todas nós....
O ano de 2008 foi um ano de muitas conquistas, vitórias e alegrias para mim, afinal não é todo ano que se casa e que se tem a notícia que vai ser mamãe hehehehe, sinceramente não tenho nem o que dizer foi um ano de muitas alegrias para nós(maridão e eu rs)...Claro nem tudo é um mar de rosas, mas sendo o ano do meu casamento e o ano que engravidei, passa por cima de tudo e fazendo um balanço de 2008 só posso dizer que apesar de algumas dificuldades, foi um ano maravilhoso, de muitas alegrias....
Tenho objetivos traçados para 2009 e com muita luta vou correr atrás para alcançá-los....
Sempre começo o ano de bem com a vida, afinal no dia 20 do primeiro mês do ano faço aniversário e dia 19 de janeiro de 2009, completo o meu primeiro ano de casada...então já vamos começar 2009 festejando hehehehe...
Desejo à vocês um Feliz Natal e uma maravilhosa entrada de ano...Vejo vocês em 2009 aqui!!!
Para fechar a última postagem do ano com chave de ouro kkkkk não poderia ser sem fotinhos rsrs, afinal como vocês já perceberam amo uma foto kkkk e vou postar fotinhos aqui do final de semana:
Sabadão - Fomos visitar nosso terreno em Campo Limpo Paulista
Domingão - Último almoço em família do ano na casa da Vó Ana e do Vô Genaro
beijokasssssssssssssssssssssss
Boas Festas!!!

13 recadinhos:

Lyvia Eurides & Fernandes disse...

Obrigada Amiga...Tenha uma Boa Viajem e Feliz Natal e um Ano Novo coom muita saúde pra toda sua família e cheio de realizações...!Saúde pra seu bebezinho e muita paz..Felicidade e Boas Festas..bjossss.
Feliz 2009!!!

Muriele Binow disse...

Migah, muito obrigado pelas felicitações, e te desejo muita felicidades, nesta nova face da sua vida, a de mamãe, bjokas e feliz natal e um feliz ano novo!

O mundo da Dani disse...

amiga, um maravilhoso natal e fim d ano pra vcs...
Boa viagem amiga e aproveitaaaaaaaaaa...

bjusss

Waleska disse...

Betaaaaaaaaaaaaaa!
Um 2009 cheio de coisa boa pra vc!!!

Muita paz, saúde e harmonia pra vcs 3.

2009 vai ser O ANO!

** PRISCILA ** disse...

boas festas pra vcs....tod de bom....
bjokas e feliz 2009.

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oiessss
Igualmente !!!
um ótimo Natal cheio de amor paz e harmonia e um NOVO ano com muitas prosperidades e sonhos!!!

Até 2009
Bjs

Vivia disse...

Esse foi um ano realmente de acontecimentos maravilhosos né? Em 2009 isso irá se repeti, vc vai ver...

Feliz Natal! Feliz 2009 futura mamãe!!

disse...

FELIZ NATAL
BOAS ENTRADAS EM 2009!!!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

disse...

Feliz Natal!!!!!
Muita saúde para essa família linda que esta crescendo... beijinhos!!!!

Gisele disse...

oi Ro...

Feliz natal e e ótimo + q d+ 2009, cheio de glamour, felicidade , saúde e $$$

Bjão

Vanessa disse...

Ro amiga, desculpe o atraso mas quero lhe desejar um super 2009 a vc sua família,s eu marido e este baby lindo que está a caminho.
Dica: quando eu estava grávida do Francisco no começo eu comi muita bolhacha água e sal para parar de enjoar e funcionou e mais suco de cenoura ótimo pra tirar inchaço.
Ai como sou mãe coruja....
beijocas flor
Van

Um presente para nós dois disse...

Amiga quero te desejar um ano novo de muita paz e saúde e que esse anjinho traga uma felicidade infinita a vcs.Bjs

Lucy ... disse...

Feliz 2009 que essa bebezita venha com muita saúde e alegria bjss td de bom