Natal em Moema

Salve Salve Miguxxasssssssss, como estão??? Eu to um pouco melhor, com menos enjoos, nauseas, ansias e o mau humor melhorou bastante...menos mau, assim consigo curtir minha gravidez tranquila hehehehe...Agora o sono e a fome afff esses continuam a mesma coisa kkkk
Sábado passado fomos eu, marido, irmão, cunhada, sogra, cunhado, papys e mamys lá na Rua Normandia em Moema, alguém conhece ou já foi lá??? Muito legal tudo bem natalino, iluminado e tal...Mas os outros anos estavam melhores, esse ano nem neve teve hehehehe...
Bom vou postar uma fotos aqui ok....Qualquer novis volto aqui para contar
beijokassssss






7 recadinhos:

Muriele Binow disse...

Oie, nossa que foto lindas eu adorei.....bjokas!

Nina disse...

OII MAMAE LINDA...

QUE LINDO ESSE LUGAR.. BEM ILUMINADO MESMO..

QUE BOM QUE OS ENGOOS PASSARAM.. NINGUEM MERECE NÉ?

TD D BOM E....FELIZ NATAL!!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Nossa que lindo o lugar! Parece até sei lá onde...

Ótimo final de semana!!
Bjim

Anônimo disse...

Nossa..

Q deliciaaa...

Amooo decoração de natal..
Fica tudo muito aconchegante..
^^

Tudo muito iluminado..
Beijos...Fique com Deus..

disse...

oi amiga!!
Ainda bem k seus enjoos deram uma melhorada...
olha k eu amanha ja faço 13s e os enjoos ainda n foram embora...
Em relacao a esse sitio k foi parece ser bem natalicio, aqui em portugal tn ah sitios lindos para visitar no natal1!!
Vc tem uma familia linda!!
Beijossssss

Léo disse...

Olá!!

Amei as fotos... muito bacana esse lugar!!

Bom, to passando para desejar a vcs um lindo Natal e que 2009 seja repleto de alegrias e conquistas!!

Beijos MI

Unknown disse...

Oi minha Flor, faz tempo né n venho aqui deixar meu recadinho e q a mamys está numa correria.
Vim aqui para lhe dizer mais uma vez que estamos muito felizes não é mesmo?
Sabemos que com nossa convicção e determinação seguiremos um caminho de total felicidade, felicidade essa q vai ficar na nossas vidas.Mais um ano se indo e como somos felizes cd dia, minutos, segundos e vendo vc cd dia mais linda e esperando a chegada desse Bebezinho q só vai completar a nossa felicidade.

Eu agradeço por fazerem parte de nós vc e seu irmão pessoas maravilhosa com uma postura de fazerem inveja, n canso de agradecer e me permitirem fazerem parte de suas vidas..

Obrigado...
Te amoooooooo..... Mamys!!!!!!!!