22 semanas + Ultrasson

Salve Salve miguxxassss, e aí preparadas para o carnaval?? Bom eu vou ficar aqui em casa mesmo, ando muito inchada e com esse calor e esse barrigão rsrs, não há quem aguente né...Só segunda que eu, meu marido, mamys, irmão e cunhada, vamos para aquele parque aquático Wet'n Wild.
Bom mudando um pouco de assunto, fiz a US quinta-feira e está confirmado 100%, é o Lohan que vem por aí hehehehehhehe....e mais outra notícia estava fazendo minha contas erradas...estava com 20 semanas, mais o médico disse que temos que ir pelas US que já fiz que foram 3, e por elas exatamente hoje estou completando 22 semanas e o Lohan de vez chegar em julho como pensei, vem mais cedo heheheheh chega em Junho hehehhe, ficamos muito felizes, esta tudo perfeito....Vou deixar o vídeo da ultra para vocês verem e compartilharem desse momento conosco.

Agora temos que começar a prepara o quarto do nosso príncipe, ando muito inchada, e esse calor ajudando afff rsrs, meu marido disse que vamos começar a ver o quarto esse feriado, pois sei que mais para frente com a barriga maior, fica cada vez mais dificil...ultimamente ando inquieta para dormir, sem achar posição, ofegante...nuossa imagina mais pra frente heheheh naum quero nem ver kkkkkkk....Mais é isso vejam o vídeo do Lohan abaixo...obrigada por todos os coments, eu e marido amamos ler e responder todossssss......



Ótimo carnavalllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
beijokas
Jimmy, Roberta & Lohan

10 recadinhos:

Elaine Lobato disse...

Roberta!!!!!!!!!! eu um tempão longe e quando volto com essa novissss
tenho vários comentários
1. Parabénsssss que o Lohan seja muito bem vindo

2. Olha todo mundo deve ter falado isso : Tu ficaste muiti linda grávida ( + bonita é claro)

3. hahhaa Calor aí né? aqui no Pará é só chuva .....

bjssssssssss

disse...

Amiga muitos parabens, pelo meninao!!
Amei ver o video, e saber que vc esta gravida de mais tempo...
Eu 4f tb vou fazer minha eco vamso ver o k nos reserva!!
Espero k melhore do inchaço, veja se n e tensao alta!!
Beijos para vcs e mais uma vez parabens!!

Unknown disse...

Que lindinho meu netinho!!!!

Estamos esperando com muita alegria não vendo a hora desse nosso principe chegar.

Esso momento é unico muito, muito especial.

Amamos vcsss.

bjs
Mamyss!!!!!!!!!!!!

A mãe da Isadora... disse...

RobertAAAAAAAAAA, me apaixonei pelo teu baby.
Q. pipiuzão? rsrs.
Não precisa ter a menor dúvida né? é um rapazão!!!
Fiquei mto feliz por vc.
Eita fiquei surpresa c/ seu baby com 22 semanas né? Menina me conta aí qto foi a tua ultima regra???
Por q. esse erro???

Bjinhos p vcs 3.
Mamãe, papai e Baby.

Felicidades!
Muita saúde!

A mãe da Isadora... disse...

Oi Roberta?
POis éh, esses calculos sempre mudam na metade do caminho né? De certa forma melhor p/ vc, só assim seu baby chegará uma semaninha antes, rsrs.
Eu já não vejo a hora de ter a Isadora em meus braços, amiga, conto as horas!!!
Vc aumentou qts kilos?
Eu so aumentei 2 até agora.
Mas vc ta um pouquinho inchada ne? Se cuida...
E tua pressão tah boa???

Saúde p vcs...

Bjocas da Tia Clé e da miguxa Isa.

Bia Anderson disse...

ai que coisinha mais linda roberta, nunca tiha entedido os vultos de uma ultraso e pela 1ª vez entendi...

bjuxxx

PARABÉNS

Valquíria disse...

Ro, seu Lohan vai vir no mês do friozinho então? Meu Gui estava previsto até dia 16 de junho e nasceu no dia 8 ou seja 1 semana antes de eu completar 40 semanas de gestação, nasceu com 2,978kg e medindo 45cm era pequenino que só vendo, hoje já está com quase 9 meses e me surpreende a cada dia com sua inteligência, cresceu e engordou bem, é muitooo esperto vc tem que ver! Mas deixando minha corujisse de lado quero te alertar caso ainda alguém não tenha feito sobre o preparo da amamentação!Infelizmente eu não tive ninguém para me ensinar como preparar ou curar as fissuras e rachaduras dos seios e por isso não consegui amamentar, não quero isso p/ ninguém por isso já vou deixar anotado aqui as peças coringas e eficazes de verdade na hora da amamentação da mamãe de 1° viajem como eu, então ai vai:

* Concha Preparação do Mamilo Base Rígida – Amamente (vende na alô bebê e em drogarias grandes)
As Conchas são indicadas para as mulheres grávidas com mamilos invertidos, curtos ou planos. Foram desenvolvidas para facilitar a formação dos mamilos das futuras mães, garantindo uma amamentação saudável e tranqüila. Deve começar a ser utilizado antes do parto.
Alivia, cicatriza e auxilia a prevenção de rachaduras.
Prepara os mamilos planos, curtos ou invertidos, deixando-os mais salientes, facilitando a sucção pelo bebê.
Auxilia na cicatrização de rachaduras, proporcionando alívio imediato.
O mamilo fica na posiçao normal, sem ser amassado, e livre dos atritos com o sutiã.
Possui barreira interna muito eficaz, que ajuda a evitar o vazamento na roupa.
Possui maior ventilação que mantém o mamilo bem arejado.
É anatômico e se encaixa confortavelmentea mama.
Ajuda a evitar que a mama fique muito cheia e dolorida.
É higiênico e esterelizável.
Muito prático de usar e limpar.
Torna o ato de amamentar mais agradável.
Produto 100% nacional.
Modo de usar:
Iniciar o uso logo após o parto. Em casos de mamilos planos, curtos ou invertidos, iniciar o uso a partir de 36 semanas(um mês antes do parto). recomendamos a mãe usar durante todo o período que estiver amamentando e retirar para dormir e tomar banho de sol.

*Pomada Lansinoh para rachaduras e fissuras de seios, 100% natural não precisa tirar para dar mamar ao bebê! Vc pode compra-la neste endereço http://www.euromarket.com.br pois eles vendem mais em conta, em uma farmácia comum custaria em torno de R$153,00 lá sai por apenas R$63,00 e dizem que é mágica, pode pesquisar!

Beijos e espero que coloque em pratica essas dicas valiosas!!!

Anônimo disse...

Como sempre linda!
Parabéns pela confirmação do Lohan...
beijos
Lu e Valentina

Anny Gabrielle disse...

Olá Roberta, acompanho seu blog, desde o casamento de vocês, mas só agora tive vergonha na cara de comentar...rsrs
Não tenho mais blog, agora só fico moitando...hehehe
Parabéns à vocês pelo Lohan, tenho dois filhos lindos, uma princesa de quase 11 anos e um príncipe que faz 1 aninho dia 05/03, é uma alegria ímpar!!!
Deus nos presenteiam com essas dádivas para tornar a nossa vida mais alegre e iluminada né?
Deus abençoe vocês!!!
Beijos
Cíntia Rocha

Alessandra disse...

Eba, mais um menino para o clube!!!
Deve ter sido ótimo saber que vc está grávida de mais tempo do que pensava, assim o Lohan chega mais cedo né?
Já saiu pra comprar alguma coisa pro quartinho? Eu fui ver em SBC e achei que os preços lá estão melhores do que nos outros lugares.
Depois escreva pra contar como foi seu passeio.
Bjs