Wen`t Wild + Amigos em casa

Salve Salve Galeraaaaaaaa!!! Como foram de carnaval??? Bom o nosso foi tranquilo, afinal com esse calor que tem feito aqui, acabamos ficando em casa mesmo, estou inchando então foi melhor assim. Só na segunda de carnavala que fomo naquele Parque Aquático Wen`t Wild com minha mamys, meu irmão e minha cunhada, e para terminar a segundona fomos comer no Burguer King amoooooooooooooooooooooooooo..... Burguer King
Agora ontem foi noite da pizza heheh me esbaldei, comi com vontade hummmmmmmmmm...nossos amigos e padrinho de casamento vieram nos fazer uma visita ...ai tivemos que esperar meu marido chegar da facu para comer, então estavamos com muitaaa fomeeeee...foi muitooo bommmm hehehehe....Depois fomos ver o DVD da ultima US do Lohan hehehehe....A e uma novissss...Japa e Rodryguinho vão se casar dia 13 de março de 2010 e eu e marido fomos chamados para ser padrinhossss ameiiiiiii...ela pediu para eu escolher a cor do vestido, sei que falta 1 ano ainda, mas já escolhi o vermelho, pois meu marido gosta dessa cor em mim por ser loira, o que vcs acham??? E também porque sempre uso o azul ou o vinho, preciso mudar um pouco né hehehehe..

Agora o negócio é fechar a boca depois que meu príncipe nascer, pois vou ter 9 meses para ficar em forma hehehehhehe.....Ganhamos um macacãozinho e um sapatinhooooo lindoooo delesssssss hehehe...

Bom miguxxassss é isso, as 14hrs tenho GO, vamos ver como estão os exames que fiz, meu peso e algumas duvidas que quero tirar com ele, como fazer luzes no cabelo, fazer minha US 4D etccc....
ótimo findiiiiiiiiiii
beijokass
cuidem-se

2 recadinhos:

Dell e Nany disse...

olá ro lindas as fotinhas
E o macacao tbm
hehehe esse meu afilhadinho vai ficar xiiiiquiiii de viver.

E qto a cor do vestido tbm acho que vermelho é uma cor que vai deixar vc mais bonita, gostei da escolha.

Parabens e fiquem com Deus

Valquíria disse...

Rô vc recebeu meu ultimo comentario sobre dicas de amamentação, acho que foi no outro post vc chegou a ler????bjss