23 SEMANAS

Oláaa miguxxaaaaassss, 1:11 da madrugaaa to eu aqui sem sono nenhum ai ai ai....Vim aqui apenas para dizer que como vcs sabem fui ao gineco hoje, e esta tudo ok comigo e com o Lohan, meu peso esta na média (engordei 1,800 esse mês) e os exames estão todos ok, Perguntei para meu GO Dr José Valentim se eu podia fazer luzes na cabeleira rs e ele NãO DEIXOUUUUUUUUUUUUU ahhhhhhhhhhhhhhhhh....mas tudo por uma causa maravilhosa hehehehe....Agora volto lá só dia 02/04 hauhauaha...
Aproveito o post para dizer também que estou muito feliz, pois estamos completando 23 semanas a espera do nosso príncipe hehehe
beijokasss e ótimo findi

11 recadinhos:

disse...

olaaaaa...
Vc esta sempre linda como de custume!!
E olha k sua barriga deu um pulo, ja se nota perfeitamente k o lohan anda por ai, kkk!!
Beijossss para vcs!!

Service Print disse...

OIIIII...

PASSEI PARA ESPIAR O TEU BLOG E CONFESSO QUE AMEI DE PAIXÃO ESSE TEU CANTINHO...FAZ UMA VISITINHA PRA MIM...POSSO SER TUA SEGUIDORA?

UM ABRAÇÃO...

FF.

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee
Uhuwwww que tá cada dia chegando mais perto pra conhecer o meninaooo!
Ahhhh tu foi no wetttt queria tanto huahuahua
Bom findi! Bjks

Lizy disse...

Tá linda, o barrigão estám arrasando e pelo visto o Lohan vai ser grandão...
Estou sempre visitando seu blog, estou com 20 semanas e adorando visitar blogs das futuras mamães tb.

Bjsss

Lucy ... disse...

eitaaa barriga heim ta chegando o dia rss ... vc acha que não pode usar os produtinhos da limpeza dos cravinhos? hummm acho que pode né é td natural !!! mas qualquer coisa pergunta ao médico !!! bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Muriele Binow disse...

vc tá linda migah, e pode deixar não vou sumir mais.....bjos!

Service Print disse...

Muito obrigada pelo recadinho lá no meu blog tah... UM BEIJÃO...

FF.

Bia Anderson disse...

NOSSA RO, VC ESTA LINDISSIMA...A BEKIDA TEM RAZÃO, TUA BARRIGA DEU UM SALTO NO TAMANHO E ESTA BEM GRANDONA!

BJUXXX

Fábia disse...

Passei pra dizer um oi,e desejar uma otima hora,Linda barriga ParabÊns!!!!!me visite,vou fica muito feliz.Fique com Deus

Waleska disse...

Ahhhhhhhhhh que linda!!!

Paulinha disse...

Amiga, sua barriga está lindona tb!!!
Pois é menina, que calor é esse? Todo dia eu durmo com o ventilador ligado no máximo, mesmo assim parece que não adianta! rsrs...Com essa barriga realmente não é fácil, o cansaço é enooooorme!!! Os pés estão bem inchadinhos, qualquer hora vou tirar uma fotinha deles pra vcs verem! rsrs...
Amiga, esses dias não estava dando acessar muito, mas vi que vc confirmou o sexo do seu bb, é o Lohan mesmo né? Parabéns amiga! mais um amiguinho pro Renzo!!!
Sobre o parto, eu vou tentar o parto normal, por enquanto tudo está se encaminhando para tal, confesso que dá um medinho sim, mas acho que isso é normal né...estou pedindo a Deus força e coragem! mas estou me preparando pro caso de uma cesárea tb...nunca se sabe né!!!
Fiquem com Deus amiga! Que Ele continue abençoando essa família linda!!! Beijokas!!!