Quartinho do Lohan

Salve Salve miguxxas como estão?? Eu e o Lohan estamos bem...mas esse calor esta impossível, que diga meus pés...afff estão parecendo mais com pão de batata do que sei lá o que.....fiquei passada ao ver meu pézinho ontem virando um pezão kkkkkkkkkkkkkkk, até chorar eu chorei..rsrs...mas faz parte, o que posso fazer rsrs....Para vcs verem como naum estou exagerando olhem ao lado o tamanho do pão de batata kkkkkkkkkkkkkkkk......Mas tudo bem, tudo por uma boa causa....
Bom venho com novis heheh hoje começamos a pintar o quartinho do Lohan, meu sogro veio aqui em casa para ajudar meu marido, eu só posei para a foto, pois o pé afff estava sem condições, eu tinha que ficar com ele para cima kkkkkkkkkkkkkkk...Sexta provavelmente vamos comprar a parte decorativa que já fomos ver mais ainda não encomendamos hehhee...vamos fazer do Safari...é muito lindo, qdo tiver pronto mostro para vcs....por enquanto fiquem com o inicio de tudo isso hehehehe

Depois volto com mais novidades....
beijokassssssssssssssssss

13 recadinhos:

Anônimo disse...

olá...tdo bem?
Tbm fiz o quartinho do meu Lucca com o tema de zoo...e safari..
Modéstia a parte ficou beeem bonitinho e comprei toda decoração em uma loja de fabrica no ABC...na av. portugal...paguei bem mais barato.
Postei fotinhos do quartinho dele no meu blog na época.se quiser dar uma olhadinha passa lá...só não lembro a data q foi.
acho q já te passei o end do blog né?...só não vi nenhuma msg sua por lá...
o end é www.tativilani.zip.net ..é um blog do BOL
espero sua visita por lá
bjinhos e tdo de bom pra vc e pro Lohan

Anônimo disse...

Oi linda!
tudo bem?
Nós tb pintamos o quartinho da Valentina este findi... quer dizer... começamos... Meu sogro foi lá nos ajudar... Eu não ajudei em nada... eheheh somente a palpitar... Depois posto fotos!
O quarto do Lohan vai ficar lindo!
E qto aos pés não se preocupe... todas passamos por isso!

bjs
Lu e Valentina

** PRISCILA ** disse...

oi flor, esse calor ta matando qq um, imagina vc que ta gravida...
ah miga entao a roberta ela trampa no sao luiz no 6 andar...se vc ficar nesse andar com certeza ela que cuidara do Lohan..rsrs
Ah cade meu selinho que vc disse que me deu? nao achei...rsrs
bjokas

Bia Anderson disse...

é amiga esse calor também me deixou com os pés enchados, também estava assim ontem e olha que não estou gravida en...

amei a cor, afinal amo verde...

bjuxxx

Sara e Ale disse...

Oi Tudo bem?
Vc visitou meu blog e vim retribuir a visita
Menina podemos dar as mãos meus pés também estão inchando horrores.
Consequências né rs.
Beijokas

Sara

ps Volte sempre viu

disse...

ola!
Bem os teus pes estao mesmo muito inchados, ainda bem k vou ter minha filhota no fim de junho, pois aki é no inicio do verao!!
Em relacao ao quartinho esta ficando lindo!!
Beijos e boas pinturas!!

Dell e Nany disse...

ola ro jimmy e afilhadinhoooo...hehe esse pé ai ficou paozao mesmo neh ro, mas pensa que daqui a pouco nao inchara mais tenha mta calmaaa =D

Qto ao quartinho do fofo do meu afilhadinho amei a cor, bem leve e o tema vc escolheu bem.

Eu escolhi o tema BABY TUNES achei lindosss mas ainda nao decidi, quero saber o que é primeiro neh huahuauhahua

adoro vc amiga
beijao

Muriele Binow disse...

vai ficar lindo o quartinho do seu baby......e seu´pé vai ficar sempre assim agora...rsrsrs....mais é uma boa causa...bjos!

Paulinha disse...

que pézinho lindo!!! rsrs...o meu tb está inchado amiga, por causa do calor mesmo, pois quase não ando, fico mais em casa ultimamente!
eu tb estava pensando esses dias em tirar uma fotinha deles inchados, mas acho que ainda não está tanto..quando tiver eu tiro!
Os seus começaram a inchar rápido hein! o meu só inchou depois das 30 semanas, mas é assim mesmo! Fica deitada com as pernas pra cima em cima de um travesseiro por exemplo, ajuda um pouquinho! Bjs!!

Anny Gabrielle disse...

Nossa Roberta tá ficando muito lindo...amo essa cor!!!!
Lohan vai ser muito abençoado por Deus, assim como vocês são!!!
Beijossss
Deus abençoe

Lucy ... disse...

EEE pesinho tadinho heheh mas passa ... e esse quarte vai ficar show com certeza pq bvc tem bom gosto
a menina comecei na acadewmia hoje finalmente depois de 3 anos em uma vida totalmente dsedentaria hahah imagina o meu sofrimento hahahahah
bjss linda e vamo que vamo!

Anônimo disse...

Rooo querida..
Nossa... o quartinho do Lohan vai fik lindao...Tema bem bonito...


Ai ai..Vejo suas fotos é a mesma coisa q ver minha irmã..hehehe... Os pés fikam assim mesmo..Não duvido não..

Aiii..Mostrei o seu video do utrasom para ela ela ficou apaixonada..heheheh...
Grávida se emociona fácil neh..^^

Beijos...Fique com Deus..

Lizy disse...

Ai, pelo menos vc tá ótima né, fui no GO e descobri que engordei 3kg em 5 semanas, fiquei bem chateada e tb to inchada por causa desse calor horrível...aqui no Rio tá infernaaaaaal.

bjsssss