24 semanas = 6 meses

Salve Salve miguxxasssss, como estão? E como passaram a semana!!! Bom eu e o Lohan passamos bem fora o calor e o pézão inchado estavamos ótimos, agora que o calor abaixou e meu pé voltou ao normal hehehhhehehe estamos melhores ainda kkkkkkkkkkkkk


O que foi aquilo??? Aquele pé não me pertencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....mas voltou ao normal sequinho e lindinho como sempre...e a família galabnte agradece kkkkkkkkkk....

Bom sem muitas novis no momento....Ou melhor temos uma sim..o berço do Lohan chega daqui 30 dias....estou anciosaaaaaaaaaaaaaa, pois ganhamos o berço de minha madrinha de batismo e madrinha do nosso casamento tb..então não vi o berço hehhee agora o negócio é esperar né hehehehe....

Fora isso exatamente hoje estamos completando 24 semanas de gestação e para quem não entende muito essa coisa de semanas rsrsrs, estou no sexto mês de gestação...super anciosa, afinal Lohan chega em Junho, ou seja, daqui 3 meses ele estará aqui em nossos braços hehehehhehehe.....muita felicidade, ao mesmo tempo medo...mas são sentimentos maravilhosos e unicos, que só sendo mãe para entender hauahauah..

Vou postar umas fotinhos aqui tiradas ontem: eu, Lohan e papai
E agora fotinhos de hoje a espera do nosso príncipe Lohan = 6 meses
Para deixar registrado, amanhã dia 08/03 é uma data especial por 2 motivos....DIA INTERNACIONAL DA MULHER parabéns a todas nós hehehehehhe....e a exatamente 1 ano atrás 08/03/2008 subi ao altar para dizer SIM ao homem da minha vida hehehe que felicidade, momento mágico......já comemoramos 1 ano de casados dia 19/01, pois foi a data que casamos no civil.....E como meu marido diz rsrs não da para ficar comemorando todos os dias, Mas jamais esqueceremos que no dia 08 subimos ao altar e realizamos um sonho....Bebe Sauro parabéns mas uma vez para nósssssssssssss...te amoooo minha vida....obrigada por me fazer tão feliz...
Aproveitando o espaço PARABÉNS a minha amiga Rajah que amanhã tb faz 1 ano de casada...muitas felicidadessssss
Bom é isso aí por enquanto, assim que tiver novis volto...beijokas e ótimo findi

22 recadinhos:

Sra Guedes. disse...

Oi querida?
As fotinhos estão perfeitas!!!
Bjinhos p/ essa família linda!

Clécia mãe da Isa.

Elaine e Carlos Eduardo disse...

Sua barriga está linda Flor!!
Felicidade pra família inteira!!

Obrigada pelas visitinhas :O)

bjusss!

Ma Yamada disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Que lindo vcs estão RO! Dá pra ver a Felicidade estampada!!!

FELIZ DIA DA MULHER!!!

Bjim

Blog da Cátia disse...

OI Roberta! Tenho acompanhado seu blog, pois me identifico: sou recém casada e estou querendo engravidar ainda este ano. Link meu blog também para que possamos trocar experiências. Desejo muitas felicidades para vocês três.
Bjs
Cátia

Denise e Eduardo disse...

Oiê,
Que bom que o pé desinchou... a cada foto vejo a felicidade estampada na família...
Beijinhos!!!!

carol e rafa disse...

Meeeeo Deuss..
Qnto tempo que eu não venho aqui!!
O Lohan tá muito grande Rô!!!
Barriga linda!!!
Daqui a pouco o anjinho chega... como o tempo voa né?!
Amiga, felicidades pra vcs. SEMPRE!!!
Que Deus abençõe a familia toda, principamente essa criaturinha que está chegando para alegrar a sua vida e a do Jimmy!!

Me manda teu email pra vc entrar lá no meu blog.. ta restrito.

Saudades gigantescas!!!

bjOooooo =D

caroline_l.silva@yahoo.com.br

disse...

Ola!!
Ainda bem k seu pe ja voltou ao normal!!
As fotos estao lindas como sempre!!
Ja viu amiga daki a 3 meses temos os nossos filhots nos braços uma bençao mesmo!
Beijos para voçes!!

disse...

Amiga obrigado pelo coment, sabe eu tambem pensei k tinah sido por deixar de fumar, pois tambem era fumante!! Mas depois vi k nao, e ai esta a prova k tenho excesso de likido, mas é ligeiramente aumentado!!
depois eu acho k como normal, ai eu n entender o pk deste peso, ate estou com medo, pois agora é k é a fase do engorda!! kkk
Enfim desde k esteja tudo bem com os nossos babys é o k importa!!
Beijossssssssss

Blog da Cátia disse...

Oiiiii...então, eu me casei em Jun/07 e estava suuuuper magrinha, pesava 47kg. Mas aí eu caprichava no jantar para agradar o marido e comia com ele. Cada dia era uma uma coisa nova até que fui engordando, engordando e quando me pesei 1 ano após o casamento estava 10kgs mais gorda!!! Fiquei super mal comigo mesma e tentei várias dietas, até em Jan/09 fui no Wetn wild e me assustei com as minhas fotos de biquini. Resolv procurar uma médica e já emagreci 06 kg. Meu objetivo é chegar nos 50kg para quando engravidar não extrapolar muito, mas tá difícil....

Tenho certeza que vc consegue emagrecer, fora que quando se amamenta os excessos vão embora rapidamente. Tenho uma amiga que teve um bebê há três meses e está mais magra que antes da gravidez. Lí uma vez na internet, que é possível perder até 700 calorias por dia amamentando. Se for isso mesmo, ficamos mais tranquilas.
Bjs

O mundo da Dani disse...

amiga tb inchei muitooooo esse fim d semana, tb não parei quieta, era o cha d fraldas do Davi... mas deu tudo certo... graças a deus

o tom do quarto do seu bebe é igual ao do Davi... vc vai ver como fica lindo com os móveis...

um bjaoooo

Vanessa disse...

Rô, querida, stou muito orgulhosa de vc.
Parabéns pelo filho que vem chegando, pelo niver de casamento.
Energias super boas pra vc e toda sua família.
bjos da Van

maga disse...

OI MINHA FLOR!!!!

A vida é sempre assim temos q sempre iniciar um novo desafio contra as nossas fraquezas, devemos derrubar barreira e superar os limites que existe em nosso próprio coração.

Muitas Vezes, temos que nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação.
Para continuar a voar o voô de vitorias, devemos às vezes desprender de lembranças, costumes e outras tradições do passado.
Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o valioso resultado de uma RENOVAÇÃO.

BJS.
AMAMOS VCSSS....
MAMYS!!!!!!!!!!!!!!

Maíra disse...

Oi querida! Desculpe o sumiço do seu blog, mas andei sumida de todos, praticamente, pois ando super sem tempo!
Que coisa boa, 24 semanas jah hem? Ah, e eu acho o nome Lohan lindo, muito bom gosto!

Beijos

Livia disse...

Olá, sou amiga da Thais, do blgo vida de casados.
E vi que vc está grávida, poderia acompanhar.
Estou louca para engravidar, nem sabe.

Dell e Nany disse...

o lohan ta lindo como sempreee
e vc tbm amiga, cada dia mais lindonaaa

falam so 3 meses hein ebaaaaaaaaaaaaa


Que Deus abençoe vcs sempre

Vanessa disse...

E não tem preço mesmo Rô, daqui alguns anos você vai me contar a sua experiência também.
Obrigada pelo carinho, quanto ao seu blog não atualizar vou perguntar para meu marido o pq, ele sabe dessas coisas mais do que eu.
super beijo em vc e no Lohan.
Van

Bibi Elias disse...

Ro, minha querida, eu passo aqui sempre que vc atualiza. É que nem sempre comento, às vezes por estar correndo, às vezes por distração mesmo. Eu leio tanto tudo que vc escreve e conta aqui, que às vezes acho até que já comentei!! Hehehe... Estamos no 5º mês, 1 atrás de vc e Lohan. Tb to curtindo cada momentinho... Tem as partes chatinhas como o peso extra, os pés inchados e as dores nas pernas. Mas no geral tudo vale muito à pena!!!
Adorei o motivo do quartinho que vcs estão fazendo p/ ele. Meu afilhado, que hj está c/ 4 meses, teve um quarto safári tb. Ficou lindo!!! Todo mundo elogia!!!
Continua contando tudo que eu to sempre por aqui!!!
Beijinhos p/ vcs três,
Bi e Theo

tati disse...

vc não esta se sentindo estranha ja q vc era bem magrinha, deve dar saudade do corpitho rss
bjoo

Fernanda disse...

Rô, que linda você está!! Acho lindo, mulheres grávidas!! Vou ficar sonhando aqui..quando eu estiver com 6 meses também.. sentindo desejos estranhos... rs Já teve algum estranho? E seu marido, teve algum?

Beijos, e uma ótima tarde.
Fer.

Lucy ... disse...

EE linda parabéns pelo 1 no de casamento !!!!!!!!!!!!!!! Deus continue abençoando!!

e que melhor presente vc terá né ta pertinho do filhote nascer fico muito feliz !!!

Meu cabelo eu vivo hidratando mas ultima mente ele anda muito seco ae esperimentei o shampoo sem sal e acho que ele gostou hahaha bjss

Laís disse...

Oiii!!
Suas fotos estão lindas!
Ahhh agora aguenta, a tendencia dos inchaços é piorar, eu que o diga.. hehehe
Mas vale a pena!

Vou te acompanhar tá?

Beijoos

Juliana disse...

Aiiii q barriga mais lindaaaaaaaaaaaa...

Vai ser um meninão muito bonito mesmo..

Olha.>Deixei um selinho pra vc no meu blog...

Beijos...Fique com Deus..