Enxoval do nosso príncipe

Salve Salve Miguxxassss, e aí como foram de semana??? Eu e o Lohan estamos bem, as vezes demoro para dormir, pois o danadinho, serelepe resolve fazer a festa sempre de madrugada kkkkk aí eu e o papai Jimmy ficamos curtindo esse momento.
Ontem o papai ficou com o ouvido na barriga e demos muitas risadas kkk, pois levou um pontapé kkkkk, ontem o Lohan estava mexendo que só.....muito gostoso curtir esse momento....
Bom hoje cedinho fui na hidroginástica e saindo de lá não resisti e comprei as hawaianas que eu queria tanto rsrsrs, e a sunga kkkkk(mimos de mãe) rsrrss..aproveitei também para comprar o Segura Bebê que a Vovó Angela tinha falado, para que o bebê não corra o risco de se asfixiar ao dormir ..Bom isso vi como uma necessidade heheh agora os dois primeiros ai ai é mimo de mãe mesmo hehehe o papai que o diga, achou uma graça....
Bom vou postar fotinhos aqui.......mais tarde o papai vai tirar foto da barriga com 25 semanas e venho postar aqui....beijokasssss e ótimo findi a todasssss...
ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO vocês!!!!
Segura Bebê, Hawaianas e sunga.....fofo demais né hehehhehe

Esse é o Guarda Roupas que estamos montando para o Lohan, o que esta aí é tudo dele, só não reparem a bagunça, pois a mamãe aqui fica horas dobrando e desdobrando as roupinhas rsrrs nunca canso de ver, aproveito a noite que o papai vai para a faculdade e fico curtindo esse cantinho hehehe...Como o quartinho ainda não esta pronto, pego todas as roupinhas, levo para meu quarto vejo todas e coloco de volta no armário rsrs, quase todos os dias....

SELINHOOOOOOOOOOOOOO

Muito feliz, ganhei mais um selinho, esse da amiga Juh http://juhmag.blogspot.com//

Obrigada amiga ameiiiiiii

Seguem as regras:
* Escrever 7 segredinhos seus de beleza;

* Convidar 7 parceiras de blogs amigos para responder;

* Comentar no blog de quem nos convidou;

* Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da"convocação";

* Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas) e mencionar as regras.
-----------------------------------------------
Minhas respostas:
1. Bebo 2 litros de água por dia para hidratar a pele.

2. Não saio de casa sem no mínimo um lapis no olho e um gloss.

3. Não sou nada sem brincos ENORMES.

4. Hidrato os cabelos pelo menos a cada 15 dias

5. Vou semanalmente na manicure.

6. Fico horas em frente ao espelho me embelezando.

7. Drenagem Linfática, não vivo sem.

Minhas Amigas Indicadas são:

http://omundodadanigarcia.blogspot.com/

http://cintaligabylucy.blogspot.com/

http://catiafelix.blogspot.com/

http://luelegravidos.blogspot.com/

http://luelegravidos.blogspot.com/

http://queropadecernoparaiso.blogspot.com/

http://quinhapaulinhaebaby.blogspot.com/
É isso aeeee, mais tarde venho com foto da barriga...
beijokassssssssssssssss
FUIIIIIIIIIIII

8 recadinhos:

maga disse...

Hummmmmmm...que lindo, tudo muito meigo!!!

São momentos de muita curtição, a relação por pais e filhos é mistico. Da perspectiva da eternidade da vida - que abrange passado, presente e futuro - os laços que nos unem são realmente profundo.
Um filho da aos pais a oportunidade de edificarem uma vida suprema dependendo como vcs e seu filho vai deferir significativamente.
Por mais que seja o sofrimento ou a dificuldade que esteja enfrentando, diga ao seu filho.

"OBRIGADO POR TER NASCIDO."

Enquanto tiver esse sentimento tanto vcs como seu filho avançarão rumo a felicidade.
Por isso não almejem a felicidade superficial. Empenhem-se para atingir a felicidade absoluta, uma felicidade indestrutível e que perdure por toda a eternidade. acalentem um supremo senso de propósito.

PARABÉNS!!!!

amamos vcssssss!!!!

MAMYS!!!

Lucy ... disse...

aee que tudooo ... cada coisinha fofinha !!!

kdd o selinho qual é hehe bjs ótimo findi

Blog da Cátia disse...

Oiii...obrigada pelo selinho, fico muito contente em receber. Ameeei as havaianas do seu príncipe, lindas demais. Dá até pra imaginar os pezinhos gordinhos alí... Vc já comprou os móveis e escolheu o tema do quartinho? Tem umas lojas de móveis para bebê na rua Teodoro Sampaio que eu amo...fico encantada imaginando o tema que vou usar quando tiver o meu bebê.
Bjs e bom final de semana

Muriele Binow disse...

Ai q lindo Rô, pensou daqui uns dia ele correndo de sunguinha....ai que fofora.....bjos!

Paulinha disse...

Amiga, obrigada pelo selinho, vou postar lá no meu blog!
Amei a sunga e as havainas! rsrs...é a cara de vcs!!
Agora que vc confirmou que é menino, não vai parar de gastar! he, he, he!
O garda-roupinha está ficando lindo! bjs!

A mãe da Isadora... disse...

Oi Oi Oi?
menina qtas coisinhas heim???
Eu num arrumei nada p mha Isa ainda, ai meu Deus...
Vou ter q dar um jeito...
VC ja pintou o quartinho todo??
Vou pintar o da Isa semana q vem, bjos...

Tdo bem por aí ne???

A mãe da Isadora... disse...

Oi Oi?
Pois éh, não definir ainda a cor, mas acho q. vou ficar com o rosa, o enxoval do berço quero rosa com lilás.
Acho q. vou pintar so uma parede de rosa clarinho.
Vou colocar uns ninchos com bonecas nessa parede de rosa, e o restante pintamos de branco.
A grana tbm tá curta aqui em casa, não pelo casamento, rsrs, faremos 4 anos de casados, uffa!!! rs
Mas o importante é fazermos com mto amor, isso sim!!!

Bjos no coração.

Isa e Mamãe.

Livia disse...

tá linda a barriga. como estão?
feliz niver para seu marido.