25 semanas

Oi miguxxassssss..como estão?? Nossa a noite foi péssima, senti muito calor, muita vontade de fazer xixi, sem posiçao nenhuma, ou seja, dormir pessimamente hehehe, mas tudo vale a pena.
Conforme prometido vim postar fotinhos das minhas 25 semanas.....pois é hoje estamos completando mais um semaninha de muita felicidade a espera do nosso príncipe....
beijokas e ótimo findi

11 recadinhos:

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee
Roooo tá linda gravidérrima hein!!!
Boa semana Bjoooo

Bia Anderson disse...

TA LINDA BETINHA, BENZA DEUS, PESQUIZANDO DESCOBRI QUE PARA VC QUE ESTA SUPER GRÁVIDA O BOM É DORMIR NUMA POUTRONA BEM ENCLINADA, NÃO É DEITADA E SEM ENCLINADA...

BJUXXX

Unknown disse...

Caaaaalmaaaa flor!
A tendência é PIORAR... kkk
mas vale a pena, por essas coisicas aqui TUDO vale a pena!

Beeijos

*LIH* disse...

Oi amiga!!

Obrigada pelo selinho, adorei, dicas de beleza nunca é demais né?!!!!

No próximo post eu coloco as minhas dicas!

Beijocas :)

naninha disse...

Olaaaa!!!
Menina.. q coisa maravilhosa esse barrigao de 25 semanas...
lindo ver a vida assim, nao?!?!?!!!
Amanha eu completo 25 semanas tambem... e estava achando minha barriga tao grande... pq tem gente q quase nao tem barriguinha, ne?! MAs... a hora que vi suas fotos ameeeeeeeiiiiiii... pq sua barriga ta parecida com a minha e esta linda de mais amor!

Continue nos contando tuuudo!É bom demais acompanhar a gravidez de pessoas como vc!
Bjos para seu bebe e para voce, lindaaaa!

Aaaaa... eu acabei de fazer um bloguinho para compartilhar minha gravidez também e vc esta mais do q convidada para me visitar sempre... ta bom?!

beijossssssssss

naninha

disse...

linda!! E a barriga crescendo mai se mais, nossos rebentos esta crescendo fortes!!
Beijossssssssssssssssss

Unknown disse...

Oi flor... Fazia um tempão que eu não postava... Estava de repouso... Agora estamos bem e só esperando o rei chegar!!

Menina de Deussss... Não sabia que vc estava grávidaaaa... lembra de mim?? Noas falávamos qdo nosso blog era de noiva...hehehehe....
Vc está linda!! Parabénssssss!!!

Beijossssssssss

Lizy disse...

Cade fotocas da barriga??

bjss

Unknown disse...

Mweu blog de noiva está desativado...mas vou deixar o link aqui pra vc ver e lembrar... hehe

http://eraumaveznosdois.blogspot.com

Vc está lindaaa grávida viu...

Beijossssss

Alessandra disse...

Que barriga mais linda, já tá dando até pra ver aquele famoso risco escuro na barriga (a minha ainda nao tem). Pra mim o pior ainda nao está sendo dormir, mas andar, a barriga pesa tanto que tenho a impressao que vou fazer xixi nas calças a qq momento.
E a havaiana do Lohan vc já comprou.
Bjs

Muriele Binow disse...

Tem selinho para vc.......bjos!!!!