Aniversário Marido

Salve Salve miguxxas como estão??? Bom eu e o Lohan estamos bem, apesar da barriga já esta pesando e fazendo me cansar rapido...mas vamos que vamos, pois dia 28 entramos no sétimo mês...Nossa parece que foi ontem que descobri a gravidez...A felicidade é imensa, algo indescrítivel...a sensação de sentir o Lohan mexer também é algo único, muito gostoso mesmo....Mas volto aqui no findi para postar fotinhos da barriga para vocês e contar algumas novidades, coisinhas que eu e o maridão já estamos adquirindo para a chegada do nosso príncipe...
Estou vindo aqui hoje para homenagear o maridão, o papai do anoooooo que faz aniversário amanhã e merece tudo de melhor, afinal é o homem da minha vida, um homem e tanto...amo demaisss e pra sempreeeee....

Bebê Saurooooooo (chamo ele assim desde os meus 20 aninhos kkk),
Quero te desejar toda felicidade que existe...
Você, é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico...

quero dizer que tenho muito orgulho de tê-lo como meu companheiro...
Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o amor que sentimos um pelo outro...
Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo... Amor, quero homenageá-lo de forma bem diferente, dizendo tudo o que meu coração pudesse declarar... e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos...
Bebê quero sempre te querer, pois minhas emoções estão se tornando dependentes vitais da sua presença.

Nossa vida se tornou única e nossos olhos direcionam-se para busca da felicidade e hoje por ser o seu aniversário quero reafirmar o meu amor por você e dizer da importância que tem sua presença em minha vida.
A gente se completa e se entende como se fossemos um só, quando você não esta perto de mim é como um vazio no infinito tomando conta de tudo...são braços e abraços que nãoquerem se afastar de você.
Tenho uma alma livre como um pássaro a voar, porque gosto tanto, tanto de você que não consigo pensar como era a minha vida sem você.
Meu esposo o companheirismo e a cumplicidade nos tornam únicos em nossa maneira de pensar e agir.
Te Amo, Te Quero e Te Espero,
Pois estas dentro de mim...
Eu e você vivendo uma mágica e intensa troca de emoções, simples gestos, amando e construindo o nosso futuro, em seus olhos refletem a alegria e minha certeza que você é a única pessoa capaz de me fazer feliz e quero que seu aniversário seja sempre lindo!!!Te amo muitooo e pra semprãoooooo
Parabéns!!!

Felicidades, minha vida, feliz aniversário pra você...
beijokas
Roberta e Lohan

10 recadinhos:

Fernanda disse...

Olá Rô, vim desejar os Parabéns para o Jimmy!! Muitas Felicidades! Tudo de bom pra vocês!!

Beijos, e um ótimo fds!

Ps: já no 7 mês? parece que foi ontem mesmo que estava no 1 mês de gestação. :) Parabéns, Mamãe.

Fer.

Muriele Binow disse...

ai que linda declaração....tudo de bom para o Jimmy.....bjoão migah!

Blog da Cátia disse...

Olá...Passei aqui para desejar PARABÉNS pelo 7º mês de gravidez e também pelo aniversário do maridão!
Muitas felicidades

Anônimo disse...

Ahhhhh obrigadooo
Muitaas felicidades para sua familia sauro rsss

Obrigado pelos 20, mas eu ja passei deles hauhauahu

bjoss
te adoro

мคяяყ ყคмคdค disse...

oieeeee
Roooooo que declaração LINDAAaa rs
Parabéns pro Maridaooooo!
bjim e ótimo final de semana!

A mãe da Isadora... disse...

Opá?
Feliz Aniver p/ o papai!!!
Muita saúde...

Amiga aqui está tudo bem...
So hje que cai:(
Mas acredto q. está tudo bem...
Isa já esta mexendo aqui na mha barriguinha...

Qdo o quartinho estiver pronto, posta uma foto, tá? Quero ver rs.

Unknown disse...

Feliz niver Papai!!!

Linda a foto do final... hehe

Beijosss

Bia disse...

Parabéns papai!!!
Tudo de bom!
Qnt a mamãe, estranho ler que vc está no 7 mês. Realmente parece que foi ontem! Uau, como o tempo passa!
Beijinhos

Vanessa disse...

Ai que delícia as aquisições que fazemos para nossos filhos né Rô?
Tudo de bom para vcs e parabéns ao marido.
bjos da Van

Unknown disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!

O verdadeiro valor de uma pessoa é determinado pela maneira que ela enfrenta os
problemas e adversidades e luta para vencer cada dia com dignidade e alegria.
Que você seja esta pessoa todos os dias,que sua vida seja repleta de alegria e
Vitória,desta forma jamais a derrota se aproximará de você.
Uma pessoa forte,corajosa e firme como você,convida sempre a FELICIDADE !!!!

Que esse seu dia seja mais uma oportunidade de ouro na sua vida.
Nunca esqueça!!!! pessoa como você ? nasceu para vencer,SEMPRE...
Confie,lute e vença... ai reside a chave de tudo...

Beijos com afeto e gratidão por tudo q fez e faz por nós!!!!

SOGRETES E FAMÍLIA!!!!!!!!!!