26 semanas

Salve Salve Miguxxas, como estão???E o findi curtiram muito???
Bom como todas já sabem foi niver do marido sexta-feira e fiz juntamente com a ajuda dos meus pais e dos meus sogros uma festinha supresa pra ele......Vou postar umas fotinhos para vcs verem.....mamys deu além do presente de niver pra ele, umas roupinhas, casaquinhos e manta muito fofos para o Lohan hehehehe...

Eu e meu irmão devorando os docinhos antes do Jimmy chegar kkkkkkk...amoooooo
Família reunida na festinha..SURPRESAAAAAAAAAAAUm dos presentinhos da Vovó MargareteOlha os presentes...dificil é saber se quem fez aniversário foi o Jimmy ou o Lohan rsrs
Parabéns bebê sauro, muitas felicidades para todos nós...S2
Sabadão passamos o dia na casa da minha mãe e hoje fomos almoçar na casa da sogra...
Meu irmão esta aqui em casa, pois amanhã vai trabalhar aqui em São Bermardo do Campo....e ele e o marido estão lá na sala de TV jogando Playstation 3 kkkkkkkkkkkkkk eu mereço.....
Ontem completamos 26 semanas e aí estão fotinhos:

Bom é isso, desejo uma semana maravilhosa para todas e assim que o quartinho estiver pronto posto aqui tá...
beijokas

6 recadinhos:

Bia Anderson disse...

Nossa amo festa surpreza mas nunca tive uma, parabens ao maridão...

vc esta muito linda parabéns!

bjuxxx

Waleska disse...

Ai senhor! O marido não ganhou nenhum presente pra ele???
Tadinho, rsrs

*LIH* disse...

Oi querida!!

Já postei as minhas dicas de beleza se puder vá conferir!

Vc está linda grávida quero ficar assim tb, engordou só na barriga!!

Beijos e ótima semana :)

Blog da Cátia disse...

Legal a festinha do seu marido! Estou ansiosa, porque o niver do meu é essa semana!!!
Bjs

Unknown disse...

Oi MINHA fLOR, FOI TUDO MUITO MARAVILHOSO...acho lindo essa dedicação que tem com quem ama, sempre muito prestativa, com os detalhes e faz tudo ficar otimo.

Parabéns!!!

bjs

amo vcsss!!!

Mamys!!!

Lucy ... disse...

Foi niver do meu marido dia 11 tentei fazer surpresa mas deu td errado hahahahaha

linda deixei um desafio pra vc lá no blog !!!

Mais uma vez parabéns pro maridão !!