Selinho + 5 gestos de beauté


Oiee como estão??? Eu e o Lohan estamos muito bem....é muito engraçado, mas o sexto mês de gestação foi o melhor de todos....Mas fácil de lidar, sentindo meu meninão mexendo cada vez mais, sensações maravilhosas....Só que ele já esta chegando ao fim, mas esta chegando as dores nas costas, nas pernas, a barriga pesando cada vez mais, o aumento de peso me fazendo cansar...Sei que tudo isso faz parte, como também sei que tudo isso vai resompensar qdo meu principe chegar e eu ver o seu rostinho lindo....
Lohan papai e mamãe estão anciosos te esperando!!!! Que sensação incrivel hehehe..
Bom mas hoje vim aqui rapidinho para agradecer a amiga Muriele e a Lucy pelos selinhos...adorooo vocês...
E abaixo seguem eles:

Selinho

E quem me indicou com o selinho acima, foi a Muriele.
As regras são:
Presentear com o selinho a 1° amiga que vc ganhou no blog.
A 1° Amiga que fez um comentário no seu blog.
E a ultima amiga que segue o blog.
E a mais importante a verdadeira RAINHA do comentário, a amiga que mais postou comentários no seu blog!
É só uma forma de carinho por estarem sempre me prestigiando!
Então tá,
A 1ª amiga que postou em meu blog foi: a Camilet (http://camilazampa.blogspot.com/) e por coencidência é minha amiga real tb hehehhe.
A última amiga que segue o blog:É a amiga Catia (http://catiafelix.blogspot.com/).
E a RAINHA dos comentários do meu cantinho é: minha miguxxa desde o inicio do meu blog Lucy (http://cintaligabylucy.blogspot.com/).

5 gestos de beauté

Esse desafio ganhei da Lucy....te adoroo migaaa..

Regras:
Partilhar 5 gestos de beauté, indicar 5 blogs e avisá-los.

Agora, aqui vai os meus 5 gestos:

Gesto 1 – Fazer algum tipo de exercício fisico sempre....

Gesto 2 – Beber pelo menos 2 litros de água por dia.

Gesto 3 – Comer muita fruta, legumes e verduras.

Gesto 4 – Cuidar da higiene bocal é importantissimo.

Gesto 5 – Evitar frituras

Blogs Indicados:

*LIH* http://queropadecernoparaiso.blogspot.com/

Catia http://catiafelix.blogspot.com/

Wal http://quevenha2009.blogspot.com/

Clécia e Isa http://meumilagrevaiacontecer.blogspot.com/

Bé e Carlota http://bekrida.blogspot.com/

É isso ae..ótima semana

beijokasss

8 recadinhos:

Lucy ... disse...

hahahah eu sou a rainha dos coments hahaha valei obrigada pelo selinho !!bjss

O mundo da Dani disse...

oi amiga, estou mais tranquila com o curso de gestante.. mas a ansiedade toma conta da gente.. e tempo vai passando graças a deus..
eu acho q ele vem ate o fim d abril.. mas semana q faremos uma Us com doppler, ai então acho q o medico vai marcar algo...

bjuuuu

Paty disse...

Oi,tudo bem....nossa fiquei muito feliz e lisongeada de vc aparecer no meu bloguiho,eu sou nova no meio das meninas que fazem blog sobre seus bebes,tentei fazer o meu quando eu estava gravida,mas acho que era tanta euforia e preocupaçao que nao tive cabeça,e naquela epoca,blog e em html,etao mais dificil ainda para mim.Hoje estou mais calma,e tambem acho que eles deram mais feramentas para estar mais fcil nao e?
as estou aqui,apartir de agora tentando gravar no bloguinhos meus momentos mais emocionantes com meu bebe(E os proximos ne?)E estarei com vc tambem,curtindo este momento tao gostoso que e ser mar.Prabens e beijos

Fernanda disse...

Rô, e cada vez está crescendo esta barriga aí! Está linda!! Seu esposo deve estar babando com a chegada do Lohan :)

Parabéns pelos selinhos!!

Beijos,
Fer

naninha disse...

Oi Ro!

tudo bem?

a sua barriga esta linnnda! as fotos da sequencia das semanas ficaram lindas!

é bom mesmo registrar tudo isso, pq depois nosso corpinho volta e a gente nem acredita q nossa barriga foi capaz de crscer tanto assim!!!

tudo de bom!

coninuem bem...


naninha

Muriele Binow disse...

Tá lindo seu barrigão.......daqui uns dias o lohan está ai....bjos!

Unknown disse...

LINDA, LINDA MINHA LINDA FLOR!!!!

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidades com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicaveis e pessoas imcomparáveis.

"O caminho do ser humano é o de reconhecer e retribuir com
gratidão aos favores recebidos. Crescer como pessoa que ama realmente os
pais e manifestar profunda gratidão a eles - eis a prova do crescimento como
ser humano. Fazendo assim será capaz de ser boa mãe e de construir uma
família harmoniosa. E esse sentimento se refletirá positivamente na educação
dos filhos."

BJSUS...TE AMOOOOO

MAMYS!!!!!

Fraldas e Mamadeiras disse...

Oi Roberta,
Sua barriga ta linda! ( igual a minha...kkkk), estamos quase com o mesmo tempo de gestação e com os mesmos sintomas...rs, mas como vc mesmo disse tudo isso vai valer a pena qdo nossos principes chegarem!
Bjs, se cuidem