27 semanas

Você está grávida de 27 semanas completas, ou seja, está na 28a semana (entrando no sétimo mês).
Seu bebê está pesando quase 900 gramas, com um comprimento total de 37 centímetros. Os olhos abrem e fecham, ele dorme e acorda em intervalos periódicos e pode até chupar o dedo.
Desejar ao bebê que "sonhe com os anjinhos" nesta fase não chega a ser besteira. Há especialistas que acreditam que os bebês começam a sonhar por volta da 28a semana de gravidez. Com o que eles sonham? Ninguém sabe ao certo. O cérebro também está bastante ativo esta semana. Os sulcos característicos da superfície cerebral começam a aparecer, e mais tecido cerebral se desenvolve. Se você sentir movimentos ritmados dentro da sua barriga, pode ter certeza de que são soluços, comuns esta semana e ao longo de toda a gravidez. Seu bebê soluça mesmo respirando líquido amniótico, e não ar. As crises de soluço não costumam durar muito tempo, e a sensação pode ser estranha, mas é mais engraçada que desagradável.
Seu útero já chega até a caixa torácica, o que explica a eventual falta de ar que você pode estar começando a sentir. A partir de agora você se sente mais pesada, e nos últimos três meses da gravidez pode sofrer alguns outros incômodos como cãibras nas pernas, hemorróidas, varizes e coceira na barriga.

ótimo findiii

beijokas

Rô e Lohan

3 recadinhos:

Ma Yamada disse...

Oi Rooooooooooooooooooo
Primeiramente, Parabénssss hein! Nossa cada dia chegando perto, daqui a pouco todas nós poderemos conhecer o Lohan!
Nossa RED FOX´são os melhoresss! Amo mesmo.
E sobre o Le, vc conhecia ele tbm? que legal hein...
Nossa ai a gente se pergunta né? Melhor ele aqui com a gente pernetinha ou melhor ele ter ido? É muito triste,ainda sem acreditar que ele se foi... como eu fazia um tempo que não falava com ele, é melhor imaginar assim... que ele tá em algum lugar feliz e que um dia veremos ele de novo! Um consolo né...
Ain ain... Mas é a vida... us nascem, morrem... mas morrer cedo demais... É triste!
Sexta que vem eu e mais a galera vamos fazer uma homenagem a ele lá no HT. Aparece por lá! ( se puder né rs)

Bjim e ótimo findi!

Leonardo e Milena disse...

Olá Ro!! Quanto tempo!! Depois que exclui o meu blog, nunca mais passei por aqui!!
Nossa que barrigão heim... tah chegando a hora da gente conhecer o seu principe!!!

beijos e bom final de semana!!

Milena

Gisele disse...

q linda q esta a barriga de Lohan !!!!

por enquanto, tem outra surpresa pra vc la no meu blog rsrs

BJOS