Comprinhas e Presentes para o Lohan

Salve Salve miguxxas.......como foram de findi??
Bom o meu foi uma delícia...mas olha eu aqui 01:25 da madruga e naum consigo dormirrrrrrr arghhhhhhhhhhhhhhhhhh....
Esse findi sabado fomos com o meus pais e irmao a uma festa de 15 anos no sabado..que estava muito perfeita adoramosssssss...Nossa sai rolando da festa kkkkkkkkkkk muitas coisas gostosas: pizza, doces, tortas, bolos...nossa muito bom mesmo..vamos dizer que é inexplicavel de tão gosto kkkkkkkkkkkkkkk....
E domingão lá estavamos nós na Feira de Gestante e Bebê aqui em sampa....naum sei se era pq era o ultimo dia da feira, mas achei as coisas meio carinhas..de qualquer forma compramos algumas roupinhas, cabides, kit berço do safari que gostamos e talllll...foi um passeio gostoso fomos em caravana kkkkkkkkkkkkkk(eu, marido, sogro, sogra, mamys, papys, cunhado, irmão e cunhada ufaaaa rsrsrsrs)...Ah!!! Compramos o KIT de 3 bolsas (mala maternidade, fraisqueira e bolsa do dia-a-dia) com o tema safari tb...
Acho que essa semana chega o berço..ai ai naum vejo a hora...ainda faltam algumas coisas para o enxoval, mas a maior parte já temos...Amanhã chega o papel de parede e o marido vai colocá-lo hehehhehe, aos poucos vamos vendo o quartinho que era branco sem cor, sem nada hehehe se transformando...criando vida, é tanta emoção...
O Tio Julio Cesar tinha comprado uma cadeirinha de balanço com mobile, que é como se fosse um bebê conforto lá nos Estados Unidos...mas ela ficou parada na alfandega e demorouuuuu para chegar...mas chegouuu estaaa aquiii muito linda e utillll amamos e tenho certeza que o Lohan vai amarrrrrrrrrrrrr tbbbb...
Vovó Angela e Vovô Ademir...corujas para variar um pouco rsrsr, mas que avós naum são né hehe, ainda mais se tratando do primeiro neto das duas partes...então, eles deram um boneco para colocar no berço que eu tanto queriaaaa, aqueles portas mamadeiraaasss muitoo lindooo, vai ser o caçador do safari kkkkkkkkkkkkkkkk...vamos chamá-lo de Nilo..tem cara eu acho kkkkkkkkkk
Bom por enquanto é isso, quinta-feira vou no GO vamos ver o que ele vai dizer, estou anciosa para marcar a próxima US, afinal faz mais de 1 mês que não vejo meu principezinho...volto aqui até o final dessa semana com mais novis ...beijokas e ótima semana para vcs!!!

7 recadinhos:

Blog da Cátia disse...

Oi Roberta, a festa foi ótima, depois vou postar fotos e contar como foi. Ai, fiquei encantada com as coisinhas que compraram para o Lohan!!!! Parabéns...

Muriele Binow disse...

Nossa fico encantada com essas coisas de bebe.....daqui um tempo quero curtir tudo isso....bjos!!!

Lucy ... disse...

EEque delicia heim quantos presentes e comprinhas tddd de bom... menina ser grávida é poder comer sem tanta culpa né hahahahahaha eu to de regime ta dificil, só pequei no suflê que é bem calório fora isso meu corpo ta clamando por um pastel cheio de gordura hahahaha bjsss

Bia disse...

Roberta, vc está cada vez mais linda de mamãe! Barriga tá linda!
Parabéns pelas coisinhas novas, o meu baby ainda não tem nada, rs...
Esse protetor de berço parece ser lindo, e essa cadeira da fresh price é um sucesso!!! É muito boa mesmo!!!
Beijos!

Ah! Coloca fotos de como está ficando o quartinho... beijinhos

мคяяყ ყคмคdค disse...

Oi Rooooooooooo
Nossa hein, varios passeios e presentessss rs que deliciaaaa!
Tenha uma linda semana! Bjim

Fraldas e Mamadeiras disse...

Oi Roberta,
Agitado o findi hein..rs comilança e compras, td de bom!
Bom é comer sem tanta culpa, e melhor ainda ver o quartinho do bebe ganhando cor...depois mostra pra gente como ficou ta!
Bjs...

A mãe da Isadora... disse...

Oi querida?
Estou com 26 semanas.
A previsão é para dia 28 de junho...

Bjinhs e mta saúde p vcs.