Eu X Lohan Novisss

Salve Salve Miguxxas como estão?? Eu e o Lohan estamos ótimos. Felizes por estarmos entrando no sétimo mês, ou seja, ultimo trimestre da gestação, muito felizes e tudo maravilhoso como eu sempre sonhei, sempre orei para que eu tivesse uma gravidez tranquila e cá estou firme e forte hehehe...

Hoje fomos visitar nosso GO Dr. José Valentim e confesso, nunca gostei de ir tanto no gineco como ultimamente hehehe, é muito bom ir lá tirar as dúvidas, ouvir o coração do meu pequeno, desabafar as angustias com meu médico rsrs eu adorooooooo.....Demos muitas risadas hoje no consultório, o Dr. José foi ouvir o coração do Lohan e ele chutou 3 vezes o médico, nossa comecei a dar risada e não parava mais hehehe, papai também estava lá e só ficava rindo com a cena...Bom esse mês dei uma engordadinha básica de 3 kg ai meu deus fiquei passada..mas simbora que entramos no sétimo mês, daqui a pouco meu príncipe esta aqui e eu fecho a boca e volto a minha performance kkkkkkkkkkkk, tenho 9 meses para voltar ao meu corpictho rsrs, eu e marido vamos ser padrinhos de casamento em março do ano que vem, então fica a data desse casório como meu objetivo para emagrecer depois que meu pequeno chegar.....Como diz minha mãe e meu marido, agora não é hora de pensar nisso, agora é hora de cuidar do meu pequenino e que ele venha com muita saúdeeee, mas claro não é por isso que vou descuidar né rsrs....Mas to grávida, então PODEEEEEEEEEEE umas escapadinhas de vez enquando kkkk...
Dr. José me liberou fazer hidro até o comecinho de junho, que é quando saio do oitavo e entro no tão sonhado nono mês...
Ele me pediu um exame de tiróide e terça que vem eu e o papai vamos fazer uma ultra e ver nosso pequeno, estou com saudades, afinal faz mais de um mês que não o vejo.
Já faz um tempo que eu estava com desejos de MC e de Ovo de Páscoa, mas naum podia ser chocolate tinha que ser ovo de páscoa, então hoje saindo do médico, marido me levou no Mc, e agora a noite a sogra me deu um ovo....ai ai que alívio..Nossa meninas é complicado esses desejos, só tive um na gravidez toda, e esses dois agora...nossa se naum tem, fico irritada, nervosa, naum sei se é só comigo rsrs...mas agora eu e bebê estamos comidos e felizes hehehe.....e laiá rs
No final da tarde meu sogro e meu cunhado vieram aqui em casa ajudar o Jimmy com o papel de parede no quarto, discutiram, deram risada, mas no final ficou maraaaa, fofo demaissss...Ah, eu e minha sogra também ajudamos, ela ficava segurando a cola e eu ficava achando os defeitos, depois fiquei tão cansada de tanto trabalhar que nÃo teve outra, tive que sentar no chão, sabe como é os móveis do quarto ainda não chegaram, então sentei no chão mesmo rsrs...terça feira chega o berço e a comoda, estou anciosa..aos poucos o quarto do meu pequeno vai criando vida é mágico ver tudo isso...
Amanhã quero ver se compro dois macacões que faltam para completar as roupinhas que o hospital pede para levar, ai pelo menos o que tenho que levar para o hospital do Lohan fechou e não tenho que me preocupar mais yhupiiiiiiiiiiiiiiii....
Bom depois da páscoa vou começar a lavar as roupinhas do Lohan, afinal 2 meses passam rapido e esta cada vez mais dificil minhas habilidades kkkkk, estou mais para pata choca do que para alguém ativa então melhor começar agora e não arriscar né rs...
Uma coisa que gostaria de desabafar com vocês, é meu chororo, nossa como é dificil algumas pessoas entenderem que se já sou chorona por natureza, imagina grávida....eu mesmo não me aguento, mais o que posso fazer..Juro que se tivesse um botão para não chorar eu apertaria, mas infelizmente ainda não inventaram nada assim...
Poxa sou mãe, e o mais agravante, de primeira viagem, faço questão de curtir esse momento, por mim compraria muito mais coisas, faria tudo do bom e do melhor, mas estar grávida é tb ter que gastar uma grana preta heheehehe e infelizmente acabamos fazendo o que dá e que nem sempre é o que queremos, mas estou feliz e sei que meu pequeno tb, pois ele sabe que estamos fazendo com todo carinhoooo....sabe gente, sou chorona sim por natureza, amo ficar horas no quarto do meu principe olhando como tudo esta, dobrando e desdobrando suas roupinhas..ultimamente é o meu passatempo preferido...Papai vai para a faculdade a noite minha nossa fico no chuveiro conversando e cantando com meu pequeno, teve uma vez que desliguei o chuveiro, peguei o sabonete da mamãe e bebê da natura e fiquei sabonetando a barriga, cantarolando, conversando e fazendo carinho..foi tão natural, que quando vi o sabonete tinha acabo, foi hilário hahaha, sabe não sei explicar, é como se entrassemos em sintonia, é inexplicavel, mas muito bom...
Desculpem meninas, isso foi só um desabafo...as vezes é bom fazer isso hahuhauah
Bom acho que é isso se tiver mais coisas depois venho contar..

beijokas e obrigada pelo carinho de sempre...

Roberta e Lohan

16 recadinhos:

Unknown disse...

Amiguxa, cada vez q vc posta uma foto tá mais linda! Quero muito te ver com o Lohan no colo... ele e Valentina serão amiguinhos!
beijos na barriguxa...
beijos
Lu e Valentina

Bia Anderson disse...

AMIGA QUE LINDO RELATO, TAMBÉM CONCORDO COM A AMIGA AI DE CIMA, AS FOTOS SÃO CADA VEZ MAIS LINDAS, ACHO QUE QUANDO FOR MINHA VEZ TAMBÉM VOU QUERER APROVEITAR TODO MOMENTO...

VC ESTA LINDA COM ESSE VESTIDO, AMO VESTIDOS EM GRÁVIDAS...

BJUXXX

Deni Brito disse...

Ahhh, Roberta, você está tão linda! Já está entrando na reta final. Parabéns! Fico feliz em saber que sua gravidez foi saudável e que vc ainda se sente disposta. :]
Beijos, beijos! E mantenha-nos informados ;)


=**

Anônimo disse...

Oi Roberta ...
Td bem ??? Meu nome é Marcia e estou nas tentativas para ser mãe ha 03 meses ainda não consegui, mas estou tranquila que meu momento vai chegar ...
Achei se blog meio que por acaso e gosto mt de acompanhar, pois além de mt bem escrito mostra que vc faz com mt carinho com detalhes, fotos.. enfim mt legal ..
Concordo com as meninas vc tá linda .. linda !!!
Parabéns viu Mamãe que Deus abenções mt vc e seu pequeno ..
Bjs
Marcia Leão
ma.leao@ig.com.r

disse...

Amiga voçes estao lidos como sempre, e olha vc dis k engordou 3kg eu tambem, ao todo ja vao 14 nem sei como pois acho k n como muito nao, enfim!!
O quartinho do lohan esta maravilhoso, por enquanto a minha Carlota vai ficar cmg no meu quarto, acho k vai ser mais facil, depois sim pensarei no quarto com mais tempo!!
Beijossss para vcs!!

Tatiana disse...

Oi...faz um tempo q não posto recadinhos aqui, mas tenho acompanhado tudinho!
Como vc está linda grávida...o quartinho vai ficar lindão...com certeza...é o mesmo tema do quarto do meu pequeno que fez 4 meses já!!!rsrs
Uma dica...faça seu chá de bebê o qt antes...vc já fez?
Lembro que deixei o meu para o final da gestação e fiquei completamente exausta!!!rsrs
é uma delícia ficar namorando as coisinhas deles né??eu fazia mto disso tbm...outra coisa que fazia muito era sentar na poltrona de amamentar e ficar olhando como tudo ficou tão lindo e olhar o bercinho e ficar imaginando ele lá....q emoção foi qd fiz isso e ele estava REALMENTE lá naquele berço ENOOOORRRME para um ser tão pequenininho...rsrs
Dá uma olhada nas fotinhos dele no nosso blog....( www.tativilani.zip.net ) hoje ele está "gigante" mas as lembranças são como ontem...rsrs
Bjos na barriga...fique com Deus

Blog da Cátia disse...

Oi amiga, vc está bonita com esse barrigâo!!! Amei o quartinho, está muito lindo, parabéns!!!
Bjs

TATIANE disse...

oi ro adciona meu blog novo pq o outro acabei deletando bjoss

Unknown disse...

É verdade tudo na vida é muito mistíco ver mudança do nosso corpo e algo inexplicável, mais muito prazeroso e lindo.

Vc está linda!!!!

A Relação por pais e filhos e místico.Da perspectativa da eternidade da vida - que abrange passado, presente e futuro - os laços que os unem são realmente profundo.
Um filho da aos pais a oportunidade de edificarem uma vida suprema. Dependendo como vcs (pai e filho) vão deferir significativamente.
Por mais que seja o sofrimento ou a dificuldade que esteja enfrentando, diga ao seu filho.
"OBRIGADO POR TER NASCIDO".
Enquanto tiver esse sentimento tanto vcs (pai e filho) avançarão rumo a felicidade.

Parabéns!!!!

Bjs.
Amo vcs...
Mamys!!

Flor disse...

Oi Roberta já leio o seu blog a um tempão e nunca postei, agora vou acompanhar cada passo. Estou na luta pra ter meu baby tb e sei que breve isso acontecerá.
vc está linda!

Unknown disse...

Aiii Flor esses dois meses voam, vc vai ver!
Ficou lindo o quartinho do seu baby..=]
beijooss

O mundo da Dani disse...

amiga, vai deixando tudo pronto, assim a ansiedade não toma conta da gente... ja estou com 35 semanas, e estamos com o quartinho pronto, e as malas prontas...
Mas ainda quero comprar umas fraldas d pano, e umas toalhas fraladas, q ainda nao achei...
Mas o resto ja ta em ordem..
E quanto ao choro, prepare-se só vai piorar, eu choro por tudo, ontem chorei ate por q meu cachorro foi pro pet shop tomar banho e demorou pra voltar...

Então , ja viu né...
rsrsr


bjusss

Lizy disse...

Tá linda, que barrigão...srrs...
Acho que é normal toda grávida chorar muito, tem dias q eu choro pq choveu hahaha fiquei preocupada e agora tomo homeopatia e melhorou muito, até estou brigando menoscom o marido rsrsr

bjs e boa sorte

Vanessa disse...

Que delícia que anda tudo bem com vcs Rô, fico feliz mesmo, de coração!
Ah na gravidez não tem essa de restrição não, não se prive do que gosta, claro tudo com moderação, não há por que se privar de algumas coisas.
Olha eu demorei para chegar ao peso que tenho hoje depois que o Francisco nasceu, precisei fazer muita caminhada e complementar com musculação, sempre fui gordinha, mas qdo engravidei, vixiiii, minha médica me dava umas boas broncas hahaha e já me avisou que na segunda gravidez vai ficar no meu pé, vai pedir para uma amiga dela que é nutricionista ficar no meu e tb...então já viu né? Minha médica me acompanha há 16 anos já, é uma mãe praticamente, tudo que eu preciso dela posso contar.
Que demais, estou feliz mesmo...e aí, vc fará chá de bebê?
beijos e beijos da Van

Meu blog. Meu mundo! disse...

Oi Roberta, tá sumida....senti falta dos seus posts...Lí sobre o seu chororo e fiquei pensando que vc está no melhor momento da sua vida, sensível, está linda! Me imagino assim porque eu tb sou muito chorona...rs.
Bom, mas mudando de assunto, estou desativando o meu blog e criei um novo: http://www.anovamulherde30.blogspot.com/. Linke este para podermos continuar nos acompanhando. Beijos e muitas felicidades!!!

Cátia

Renata Bonasio disse...

ROOOO,
a faixinha do quarto do Lohan é idêntica a do quarto do Matheus!!!! huahauhuahua que coincidência!!! Vc tem bom gosto!!!

bjs