30 semanas

Oi miguxxassss como estão?? Que saudadesssss!!!! Desculpa o sumiço, nossa net pela primeira vez surto e ficou sem conexão a semana toda...Hoje estou aqui na casa da mamys, pois maridão ta trabalhando dobrado e vim para cá, para não ficar sozinha...Mais segunda ou quarta o técnico vai em casa e espero que tudo se normalize, pois sem net fico totalmente perdida hehehe...
Bom tenho algumas novis: Chegou o berço, a comoda, ganhamos a banheira, o cadeirão, ahhh e compramos o móbile tb...ai que tudo...entro no quarto do meu príncipe todos os dias e fico horas olhando, vendo se esta tudo em ordem....A Poltrona de amamentar chega semana que vem...já mandamos fazer a cortina e falta comprar um tapetinho para o quarto....To precisando comprar mais alguns macacões, vou ver se saio para comprar ainda esse mês.
Terça passada fui fazer a lista do chá de bebê na Alô Bebê, esta marcado para dia 16/05, no salão de festas do prédio da minha mãe. Vamos fazer com homens e mulheres, as Mulheres vÃo pela lista que esta na Alô Bebê e o Homens levam fraldas......Vamos comemorar a chegado do príncipe Lohan hehehehehhe
Hoje estamos completando 30 semanassssssssss hehehhe..que emoção..cada vez mais perto...huahau...
Como ainda não tiramos fotos dessa semana, ai vai fotinhos da semana passada....
Bom é isso, volto no meio da semana..
Obrigada pela preocupação....esta tudo bem comigo e com o Lohan..
beijokas

Papai Jimmy, Mamãe Roberta e Lohan

15 recadinhos:

Lizy disse...

Que bom que o Lohan tá cada dia mais grandão hein...

O meu chá de baby tb vai ser no dia 16/05 e o mês vai ser de mudança pra nós, apartamento novo, espero que eu aguente, o meu príncipe pesa cada dia mais e me dá bastante dor na pélvis no fim do dia mas vamos que vamos né.

Seu barrigão tá lindo...bjsss

O mundo da Dani disse...

q bom q apareceu...rsrs
o quarto ta lindoooooooo, a banheira é igual a do Davi..rsrs

e o meu grande dia esta chegando amiga...
Seja o q Deus quiser...

um bjaooo

Bia disse...

30 semanas! Gente, que perfeito! Parabéns!!! Sua barriga está linda...
O quartinho do Lohan está uma graça, adorei o tom de verde. O bercinho e a cômoda são liiiindos! Parabéns pros papais pelo bom gosto!
Beijos no baby

Muriele Binow disse...

Que coisa mais fofinha Rõ tá lindo mesmo o quartinho do Lohan.....bjokas!

Jêh! disse...

Olá!!
Está lindona!!
Há , quanto ao quertinho , fazer deste tema também , vai ser bem parecido...Em verde e branco...acho lindo!!
Parabéns!

Meu blog. Meu mundo! disse...

Oi Roberta, que bom que está tudo bem, estava preocupada! Nâo sei se vc viu o recado que deixei, mas desativei meu blog e estou com este agora, linke p/ continuarmos nos acompanhando. Nossa, que lindo o quartinho do Lohan!!! Vc tá mais do que certa em ficar horas lá dentro, eu tb ficaria...
Bjs

Vanessa disse...

Ai Rô fico feliz em saber que etá tudo bem com vc e o Lohan.
Curte bastante a gravidez e aproveite ao máximo seu chá de bebê!!!
Cara, essa banheira é a melhor coisa que inventaram. Quando tive o Francisco (meu parto foi uma cesárea)estava toda dolorida com os pontos e somente tinha ganhado aquelas banheirinhas bem simples. Então tinha que me curvar para banhá-lo, meu pai não suportou ver meu esforço tadinho e me comprou uma banheira igual a essa para a dor não me incomodar.
É amiga, ser mãe é sentir dores, desconfortos para cuidarmos bem desses anjinhos...e o meu tá aí, quase com 6 anos (ele faz dia 28/04)
Super beijo da Van

Bia Anderson disse...

que bom que apareçeu, pensei que Loran estava querendo vir mais cedo, fiquei até preocupada!

nossa amiga amei o verde, amo verde né! muito bom gosto de vc's...

obs: amiga agora, vc não pode mais ficar sozinha né...tá chegando a hora!!!


bjuxxx

Waleska disse...

O quartinho do Lohan tá lindoooooo!
Sei lá, pq mas sempre que leio esse nome me vem em mente um leãozinho, rsrs

E pelo visto ele tá enormeeeee!

disse...

amiga o quarto est alindo, esta com um ar muito fresco, parabens tiveram imenso gosto!!
Beijos para vcs e essa barrigona cada vez esta maior!! kkk

Paulinha disse...

ai que lindona vc está! o quarto do Lohan enão, nem se fala! bjs!

Deni Brito disse...

Gente, vc tá tão linda! :D

Tem promoção lá no blog.
Participa, linda! :D
Beijo. Beijo.

TATIANE disse...

vc esta lindona

Cíntia Rocha disse...

Oi Roberta, essa espera é cansativa e gratificante né?
Meu bebê já fez um aninho e morro de saudades dos chutinhos dele na barriga...é muita emoção...curta bastante esses momentos tão preciosos que vc guradará para sempre!!!!
O quarto do Lohan tá muito lindo...Tb preparado com tanto amor não poderia ser diferente né?
Deus abençoe
Beijosss
Cíntia

Claudia disse...

O Quarto do seu bebê tá lindo parabéns!!