Mais uma semana, mais uma vitória

Salve Salve miguxxassss, como foram de findi??? Bom o nosso foi bem divertido e festivo hauhau..sabado fomos para a casa da minha tia em Itapevi numa reunião de família e aproveitamos para cantar parabéns para meu papys que fez niver ontem dia 05 e para meu irmão que vai fazer dia 10..foi muito legal. Minha sogra, meu sogro e meu cunhado também foram..é sempre bom rever toda a família e botar o papo em dia....e claro né a sensação da família no momento é meu barrigão rsrsrs e nosso príncipe Lohan..foi muito legallll, afinal quem não gosta de ser paparicada de vez enquando né hehehe...
No domingo fomos para a casa dos meus pais almoçar com eles e terminamos o dia jantando na minha sogra..foi um findi bem gostoso..e aproveito para deixar registrado aqui: FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MEU PAPYS MAURÍCIO E PARA MEU IRMÃO JULIO CESAR!!! S2

Agora mudando um pouco o assunto do findi, tenho algumas novis......primeiramente mais uma semana que esta começando e junto com ela já são 28 semanas a espera do nosso príncipe, que minha nossa chuta cada vez mais...que emoçãooooo....as vezes os chutes são tão fortes, que parece que ele esta pedindo para sair rsrsrs, o papai Jimmy que o diga...toda vez que coloca o ouvido na minha barriga, leva vários chutes na cara hehehehhe....
Amanhã vou fazer ultra logo de manhã, ai que saudades de ver nosso pequeno, afinal faz mais de um mês hehehehe...amanhã também chega o berço e a comoda..nem acreditooooo...
Queria tanto fazer a ultra 4D, mais naum sei se vai dar snifffff, ta meio caro por aqui e os planos não cobrem, mais vamos ver, tenho mais 2 semanas para decidir se faço ou não.
Ah já ia esquecendo, ontem minha mãe comprou a poltrona de amamentar, demora uns 15 dias para chegar.....hummmmm acho que por enquanto é isso...volto depois para contar como foi a ultra ok....

Ótima semana
beijokas

15 recadinhos:

Maruscka e Alex disse...

Oi Roberta,

Te conheci no e-family e vc meu deu a honra de ser fadinha de luz do lindo LOHAN...EBA!! Te desjo tudo de muito bom...beijos

*LIH* disse...

Ai que barriga linda amiga!

Qual creme vc está usando? Não tem nenhuma estria!!!

Me conta esse segredo pq estou desesperada com as ditas cujas rsrsr

Eu uso óleo de amêndoas e avelã no banho, e durante o dia passo um creme hidratante q não me lembro o nome!
Mas sinto que não fico muito hidratada..quero ficar com a barriga bunita como a sua!

Beijos :)

disse...

Amiga que optimo fim de semana k tiveram, é isso k sinto saudades na epoca do verao, pois como sabe aki ainda é primavera, por isso tenho de esperar, mais um pokinho pa te sol muito sol!! kkk
Sua barriga esta crescendo imenso, o lohan vai ser tambem bem grandao!!
Beijossssssssss para vcs!

Unknown disse...

Ai que "baliga" mais linda!!!!
beijos
Lu e Valentina

Bia Anderson disse...

amiga, que barriga linda, nossa queria muito que minha família fosse unida como a sua, acho tão lindas as fotos feliz, e como tem festa menina, meu deus é muito bolo, imagino o dia de teu casamento...rsrs!

te adoro e vc esta mais bonita a cada dia!

Paulinha disse...

ai que linda a casinha do Lohan! Amiga, vc faz muito bem em comprar a poltrona, eu não comprei porf alta de espaço, ams ela está fazendo uma falta danada, pois vc precisa estar bem apoiada pra poder amamentar bem, eu só consigo no sofá com várias almofadas atrás! rsrs....mas vou dar um jeitinho e comprar uma, pois serão pelo menos uns 6 meses amamentando!
Ah! te aconselho comprar tb uma almofada de amamentação caso vc não tenha comprado, é ótima, pois apoia seus braços e não deixa eles cansados, muito bom! Eu comprei aquele modelo que parece um absorvente gigante,rsrs....aquela que parece uma meia lua é mais cara e não é tão boa, pelo menos foi o que achei! Beijokas!!!

disse...

amiga sei que com 23 semanas a carlota pesava quase 700 gramas, agora nao faço ideia, mas penso k ja tenha pelo menos um kilo ne!?
E o seu?
Vc ja sentiu o lohan dar a volta??
Beijossssss para vcs, ahh e outra coisa faça a eco 4d vale mesmo apena!!
Beijosssssssss

Muriele Binow disse...

Ai que barrigão lindo....vc tá linda migah.....

Feliz Páscoa....

ps:bom to aqui para te convidar a votar na minha enquete lá no meu blog, conto com a sua presença ela é muito importante....bjos!!!

Meu blog. Meu mundo! disse...

Oi Roberta, que legal o final de semana, bem movimentado! Eu e o meu marido viajamos para a praia e tiramos algumas fotos, depois vou postá-las. Quero dizer que estou desativando meu antigo blog, mas já criei um novo (http://anovamulherde30.blogspot.com), acho que algumas pessoas que não gostaria que participassem estava lendo e deixando alguns comentário ruins, por isso mudei. E o bercinho já chegou? Imagino que o quartinho do seu bebê esteja ficando lindo...
Bjs
Cátia

Meu blog. Meu mundo! disse...

Ah, tenho uma dúvida!!!
Como faço para colocar os selinhos que ganhei no blog antigo, na lateral desse novo???
Bjs
Cátia

Sendo mamãe.... disse...

Oie,cheguei em vc através do blog: Meu blog, meu mundo. Que assim como eu somos apenas treinantes ao cargo de mamãe... Sua barriga está linda... e o principe vem em junho né... já tá ai... Parabéns... Vamos mantendo contato...e vá passando as novidades p/ a gente q ainda estamos só aprendendo...kkkk Bejim e fique com DEUS

naninha disse...

Oi Ro!
tudo bem?
q delicia de fase, ne?
e ver a ultra entao... mil vezes melhor... os movimentos estao bem fortes, ne? os daqui tb...heheheh

eu queria te acompanhar, mas nao achei essa opçao aqui no seu blog... sera q nao vi direito?

passa la no meu.. faz tempo q nao te vejo por la!

bjos nesse barrigao lindo!
deus abençoe seu bebe!

naninha

O mundo da Dani disse...

oi amiga ta sumida...
aparece

bjuss

Lizy disse...

Roberta, cadê você?? Espero que esteja tudo bem né. bjs

Muriele Binow disse...

que susto hein? mais ainda bem que deu tudo certo.....

tem selinho pra vc lá no blog...

bjokas!