Poltrona de Amamentar chegouuuu

Salve Salve miguxxas como estão?? Primeiramente quero parabenizar as miguxxas que tive visitando e já nasceram seus babys que tudooooooo e tb desejar uma boa sorte para as que semana que vem vão estar com eles tb...estarei orando para que tudo de certooooo....
Bom essa semana que passou chegou a poltrona de amamentar, agora vcs imaginam né, não saio mesmo do quarto do Lohan. AMOOOOOOOOOOOOOO

Na quarta mamys foi em casa e lavou todas as roupinhas do Lohan, foi tão lindooooooo, meu varal nunca ficou tão meigo rsrsrsrsrs....
Dia 06 de maio vou a mais uma consulta do pré natal, dia 07 eu, maridão e o Lohan vamos fazer o book de gestante hehehehehhe e dia 16 será o chá de bebê, os convitinhos ficaram fofos demaisss, vamos fazer tudo misturado com homens e mulheressssssss...
Ah já ia me esquecendo, terça passada tirei a aliança e estou usando ela no pescoço...Ela esta cada vez mais apertada, fiquei com medo de chegar em um ponto que eu naum consiga mais tirar e tenham que quebrar..nada a ver né..para que fazer isso se posso tirar agora hhuahauhaua...
Bom é isso, ainda estou sem net, a semana passou e nada de tecnico, estou aqui na casa da mamys e espero que dessa semana não passe, ficooooooooooooooo voada sem nettt hauhauhaa...

Bom em relação a minha barriga gigante, esta cada vez maior e mais pesada, ouço de tudo, perguntam se tenho certeza que não são gemeos rsrs...uma mulher na hidro disse que naum me da mais de 10, 15 dias afff que povo viajante...a barriga ta grande?? ta sim enormeeeee...mas essa semana estarei entrando no oitavo mês ainda, naum queira colocar meu filho no mundo antes do tempo afff mariaaaaa, ainda ficam falando para eu não dirigir mais sozinha e tal....falei com meu médico ele disse que não tem nada que proiba de dirigir, apenas ser cautelosa...agora a hidro, confesso que esta ficando dificil subir e descer aquelas escadinhas rsrsrs, o medico disse que eu poderia fazer até comecinho de junho, mas ta ficando tão cansativo e pesado que acho que vou parar agora no começo de maio mesmoooooooooooooo, vamos ver...

Bom é isso, ultimamente ando tendo uns sonhos muito comédias, tipo inacreditaveis, mas venho outro dia falar sobre isso com vocêssss...
beijokas e ótima semanaaaaaaaaaaaa

Jimmy, Roberta e Lohan

18 recadinhos:

disse...

oiiii!!
Finalmente noticias vossas!!
Que pena que o problema da net ainda nao esta resolvido!!
Olha o quartinho do seu filhote esta lindo, tudo perfeito!!
Em relacao a sua brriga eu acho que ela esta do tamanho certo, para o tempo em k vc esta..
Mas amiga cmg tb aconetce o mesmo, o povo fica falando sem saber, dixendo essas coisas!!
Depois vem dar novidades de como correu a ultra no dia 7, a minha é dia 6 vamos ver como corre tambem!!
Beijossssssss para vcs!!!

Muriele Binow disse...

Rô sua barriga tá enorme....e linda demais....acho linda gravida como vc, a poltrona é fofa.....bom domingo para ti e pro gatinho Lohan

Lizy disse...

Ai ai eu tb canso de ouvir que minha barriga está muito grande pro tempo e que meu príncipe nasce antes, mas ninguém entende nada...eles vão nascer quando quiserem oras...
O que importa é q vc está linda e o Lohan tb, lindo e saudável...que ótimo que teremos babys lindos e grandes né rsrsrs

bjsss

Bia Anderson disse...

nossa amiga, estava vendo na lateral as fotos da evolução da barriga, e percebi que a barriga esta caida, o Lohan esta encaixado? que bom...

não ligue para as pessoas, elas falam d+, Lohan deve nascer na hora que Deus quiser...

VC ESTA LINDA!!!

bjuxx

Fernanda Moraes Bader disse...

Olá Roberta...seu blog é lindo, como é bom contar uma história feliz para as pessoas não é?
Conheci através do e-family, e gostei de visitá-la. Apareça quando puder, maternidadeeinfertilidade.blogspot.com. Logo colocarei textos novos, com carinho, Fernanda Bader

Bia disse...

Roberta, é como o meu médico diz: vai ter SEMPRE alguém pra dizer que sua barriga está grande demais, ou pequena demais, e pra contar um caso apavorante, e pra dar dicas e pitacos.
Faça como eu: ouve, sorri e não dá corda.
É tanta gente pra falar tanta coisa, e a maioria delas com boa vontade, mas se a gente não filtrar o que ouve fica maluca.
Outra coisa que aprendi: nenhuma gravidez é igual a outra. Vai sempre ter alguém que engordou 40 quilos (como uma amiga minha), e vai sempre ter alguém que engordou só 6 quilos (como minha mãe). O segredo é: NUNCA SE COMPARE!

Enfim, dizer que você e sua barriga estão lindas é chover no molhado.
Então... AMEIIIIII sua poltrona!!! É da Abracadabra?!?! LINDA DEMAIS!

Bjos, bjos!

Unknown disse...

A poltrona é linda... a minha já chegou tb... faltam somente os adesivos na parece e instalação do lustre e nichos... To super ansiosa!
Eu não tirei a aliança e agora ela não quer sair, 4ªfeira vou ao médico novamente e ver o que poderemos fazer... to triste por isso... naõ queria quebrar a minha aliança...
Dia 06 de maio é meu niver, dia da sua consulta :)
O meu chá de bebe marquei dia 09 de maio e será com homens e mulheres... tudo misturado tb...
beijos na sua barriga linda!
Lu e Valentina

Anny Gabrielle disse...

Oie...aiai é muito bom poder curtir esse momento né? Sua barriga tá linda...eu morria de vergonha de mostrar a minha...echi de estrias...snifff
Mas meu bebê é tão lindo que compensou todos esses contratempos...rsrs
Aproveita bastante pq passa muitooooo rápidoooooo...hehe
Fica com Deus
Beijosss

Dell e Nany disse...

oi Rô e lohanzinho....
As pessoas tem mania de falar tanta coisa aff agora a gente ve neh, gravida ouve cada uma que é de doer rsrsrs faz parteeeeeeeeeeeee rs...

Ai amiga é lindaa a poltrona, e o quartinho do lohan ta a coisa mais linda....
Essa semana chega algumas coisinhas da laura =D vamu que vamu neh

Beijao querida
Boa semana

Bibi Elias disse...

Rô!!! Não acredito!!! Nós duas estamos passando pelas mesmas situações. Hahaha... O que eu mais escuto tb é isso. Se eu tenho certeza que é apenas um, se já estou c/ nove meses, se eu não estou me movimentando d+ p/ quem está prestes a dar a luz... E por aí vai!!! Um sacoooooooo!!! Ultimamente tenho respondido meio que s/ paciência. Pow, o povo é mt s/ educação. Eu acho falta de respeito esses tipos de comentários, né?! Podiam chamar a gente de gorda logo de uma vez. Rsrsrs... Saco!!
O quarto do Lohan está um sonho!!! Ele será mt feliz nesse cantinho, tenho crtz!! :o)
Beijocas,
Bi e Theo

May e Lunna disse...

Olá Roberta!

Visito seu blog já faz um tempinho, mas acho que nunca comentei...Porém achei sua barriga Tão linda que tinha que falar né??
O quartinho do Lohan tbm ta uma graça!
Posso te linkar em meu blog?

Bejitos!

Marina Rocha disse...

Oii querida encntrei seu blog na net...
por isso resolvi te acompanha...
vamos troca muitas experencias até nosso positivo!
quanto achar um tempinho passa lá no meu blog vai ser uma honra te receber lá!
fica avontade e me acompanhe tbm!
beijocas flor!

Valquíria disse...

Ro, primeiro deixa eu dar um beijo nessa barrigona e dizer Lohan é um previlegiado por ter pais tão amorosos e caprichosos esperando por ele!!!Adorei o quarto lindooo!!!Já está preparando as mamas não esquece daquelas minhas dicas amiga!!!beijos

Paulinha disse...

amiga, sua barriga está grande sim, mas está lindona! Sobre a alainça eu fiz o mesmo que vc, não queria correr o risco de perder e ter que fazer outra, acho que a que vale é essa né! E só fui voltar a usar esses dias! rsrs....bjs!!

disse...

oiiii!!
Amiga brigada pelo coment, relamente falta muio pouco para termso nossos filhotes, huhuhuhuhu!!
em relacao a sua pergunta eu nao posso escolher entre parto natural e cesario, pois aqui em portugal so se faz cesaria se nao der mesmo par ter parto natural!!
Por isso estou na espectativa...
Ms acho que prefiro os dois viu, kkkk, um parto nato depois estar bem sem dores, ser so mesmo a dor na hora de ganhar e outro cesario so para nao ter essa dor na hora de ganhar, kkk entendeu?! rsrsrrsrs
Beijosssssssssssssssssss

Tânia N. disse...

Que mamãe linda...está exalando uma coisa maternal divina!
Parabéns!
Beijos nossos!

disse...

amiga onde andas???
preocupada...

Bia disse...

Feliz dia das mãessss!!!!!