QUE SUSTO!!!

Oi miguxxas como estão?

Bom ontem passamos um susto, ou melhor começou na quarta-feira...mas vamos lá hehehe...
Quarta-feira comecei a sentir uns incomodos, pareciam pequenas contrações, mas como marinheira de primeira viagem, eu não sabia dizer com certeza se eram mesmo...deixei passar, acordei diversas vezes durante a noite. Ontem após o almoço liguei para meu médico e expliquei o que estava acontecendo, ele pediu para que eu fosse para o Hospital e passasse na urgencia, afinal mesmo indo até o consultório do Dr. José Valentim, ele me encaminharia para fazer exames, então resolvi ir direto mesmo.
Chegamos ao hospital ás 14:30, passei com a médica, muito simpática por sinal. Ela fez exame de toque, constatou que o utero se encontra fechado, e que o Lohan já esta encaixado....Fiz uma US ( O Lohan esta pesando 1.900kg), estava tentando colocar o pé na boca hehehe muito lindooo, estava agitado que só, fiz cardiotoco para ver se tinham contrações, fiquei uma hora no soro para ver se paravam esses incomodos, pois se não parassem a Dra., ia me internar, e foi constatado que estou me exercendo muito, mesmo aqui em casa. A médica pediu repouso total, a partir de agora não posso dirigir, a hidro snifff acabou e o negócio é ficar de pernas para o ar.
Fomos embora do hospital eram 19hrs.
A Dra. disse que se eu não parar o Lohan vai vim antes do tempo, então para o bem de nós dois, estou aqui de molho, tomando antibiótico.
É complicado pacas hehhee, sou muito inquieta, ativa, mas para o bem estar do meu filhote vou ter que ficar quietinha mesmo...
Mas agora estamos bem, só curtindo a cama kkkkkkkkkkkk
para todassssssssss um ótimo feriadão e um excelente findi
beijokasss

24 recadinhos:

Lizy disse...

É senhora Roberta, trate de ficar quietinha mesmo viu...vou ver se passo minha preguiça pra vc srsrrs...eu pelo contrário por mim ficava deitada vendo tv o dia todo rsrsr
Boa sorte e se cuida viu, bjs pro Lohan

Cíntia Rocha disse...

Oi Roberta...menina não abusa não que o negócio é sério...rsrs...eu inventei de fazer mudança aos 5meses de gestação e quase fiz meu bebê nascer bemmmm antes da hora...se cuida amiga, logo você estará bem para fazer suas coisas tá?
Fica com Deus
Beijosss

Maruscka e Alex disse...

Oi Amiga... agora dá uma descansada tá! Pq daqui a pouco o LOHAN estará ai em seus braços! Eba!! Beijocas!

Unknown disse...

Oi minha linda, vc realmente é uma pessoa muito agitada gosta das coisas muito organizada, mas vamos esperar só mas um poquinho, descansa bastante vai ver passa logo, agora esta no fim, logo, logo o nosso principe estará chegando e vamos ter todo o tempo junto do nosso amadinho, vai ver não vai parar um só minuto.
Se resguarda por algum tempo e logo começara um processo de renovação.
E verás quanta alegria o LOHAN trará para nós.

BJS

TE AMO....SE CUIDA!!!

MAMIS

Dell e Nany disse...

nosssa Rô mas que bom que vcs fizeram todos os exames e estão bem...

Eu estou tendo umas crises loucas aqui, suador, tremedeiras , acho que vou pro hospital ver se tudo isso eh normal ou ligar pro medico.

Faça repouco vcs dois viuuuu
Se cuide


bjs

*LIH* disse...

Ai amiga, eu tb to de repouso, minha placenta está baixa e eu senti umas contrações, tenho q ficar deitada o tempo todo...passei aqui só pra ver as novidades, ah e descobri que vou ter um meninoooooo meu Fernando vem aí!

Mil beijocas então vamos repousar rsrs

Unknown disse...

Amiga, não se preocupe... nós que somos ligadas no 220v somos assim mesmo... realmente é hora de puxar o freio de mão... Fica tranquila q logo ele estará nos seus braços... ai que fofo... E a minha Valentina tb nos deu um susto... na 5ªfeira o médico disse q estou grávida de 35 semanas e não de 34 como imaginávamos... 1 semanas a menos eehehee
beijos no baligão
Lu e Valentina

A mãe da Isadora... disse...

Ainda bem q. foi só um susto né? Repousa e q. seu Baby venha na horinha dele, perfeito e saudável.
fica com Deus.

Carol disse...

ei mamãezinha!!!
trate de sucegadinha ai heim mocinha!!!
Ei tem que se cuidar... faz o lohan esperar mais um pouquinho ai viu.. rsrs
Amigaaa, no mais tá tudo bem ai??\
Saudades de vcs!!!
PS. sou uma mulher casada agora viu!! hahaha
daqui a pouco já entro pro time das mamães tbm!!! =D

Se cuidem!
bjOs

disse...

ola!!
k susto mesmo amiga!!
Olha eu ja tive na mesma situacao k vc, mas depois so passou de um susto mas tb tive essas recomendacoes todas!!
E a bem pouco tempo voltei a sentir novamnte esses incomodos e estava e estou com infeçao urinaria!!
Mas de qualker das formas ve se repouxa..
Beijossssssssse as melhoras!!

TATIANE disse...

Flor ve se cuida bem do seu filhinho falta tão pouco agora ve se descansa bastante pq depois que o Lohan nascer ele vai fazer vc correr o dia inteiro atras dele sem ter tempo pra descansar hehhe
Tenho uma novidade pra te contar bjoss

Bia Anderson disse...

o negócio agora é repousar, fazer o mínimo de esforço possivel em...menininha levada!!!

bjuxxx

Unknown disse...

Dona Roberta, trate de repousar viu?!
Nada de ficar zanzando por ai.. Tudo pelo bem do Lohan!* =]
Beijocas

Waleska disse...

Repouco absolutoooo, então nada de postar no blog, viu?!?!

Mas ultimamente eu tenho achado os bebes meio apressados, praticamente todas as gravidas que conheço e tiveram filhos nos ultimos 6 meses, os babies vieram antes da hora, mas lindos e saudaveis e é isso que importa, né?

rsrs tá chegando hein!?!

Alessandra disse...

Amiga, li seu post e fiquei mais tranquila, pois passei pela mesma coisa. Fiquei 10 dias de atestado e tb fui parar no hospital por sentir contrações e cólicas durante a noite.
Incrível né, mas parece que hoje em dia os bbs não querem mais ficar 9 meses na barriga, são muito afoitos...rs
Acho que só deve trabalhar até semana que vem, mas volto aqui pra saber novidade de vcs.
Bjs

Meu blog. Meu mundo! disse...

Oi Roberta, tá sumidinha.... Não arrumaram ainda a sua internet?

Bom, passei aqui para te desejar um FELIZ DIA DAS MÃES.

Quando a sua internet voltar ao normal, linke esse meu blog novo.
Bjs

Cátia

Valquíria disse...

Isso Ro, aproveita para descansar muitooooo, durmir muitoooo porque quando o Lohan nascer suas noites nunca mais serão as mesmas, pode acreditar mesmo quando eles dormem bem a gente acorda por instinto e acaba dando umas bisoiadas no berço para ver se está tudo bem, coisa de mãe de 1° viajem, sabe...hehehe
Feliz dia das mães, p/ vc e cuide bem do nosso meninão, hein/!beijocas

Paulinha disse...

que susto amiga! mas ainda bem que está td bem! Vê se fica aí quetinha! É ruim mesmo ficar de repouso, eu tb tive que ficar no inicio da gravidez, mas vale a pena amiga!!! Bjs!!!

Lu e Valentina disse...

Amiga, to preocupada... vc tá bem? HA uma semana vc não posta nada!
Saudades!
beijos Lu e Valentina

Vivia disse...

Susto hein? Mas graças a Deus não era nada sério...
Uma dica: faça algum trabalho manual. Que tal algo pro enxoval do bebê??? Isso vai tirar muito da sua inquietação!!

Muitos beijos e tudo de bom!

Um presente para nós dois disse...

Bom saber que está tudo bem com vc e o Lohan e que foi só um susto.Bjs

Lucy ... disse...

ufa finamente consegui comentar aqui, poxa linda que susto heim agora tem que ficar de molho ehhehe, mas é por uma causa maravilhosa... bjsss e saudades

Bia Anderson disse...

amiga, vc tá bem? nunca sumiu por muito tempo, vê se dá notícia em. não arrumaram sua net ainda???

bjuxxx

Maruscka e Alex disse...

Oi Amiga... quanto tempo que vc não posta aqui, será que o LOHAN já nasceu?

Aguardo novidades! Beijocas