LOHAN NASCEU

Oi miguxxas como estão??? Mil desculpas pelo sumiço, mas depois do post abaixo mil coisas aconteceram....internei novamente com dores no dia 02 de maio...eu estava com 10 dedos de dilatação acreditam??? Pois é meu principe nasceu um dia após a minha Mamys (parabénssssss mãezinhaaaaaaaaaa...amo vccc!!!), dia 04/05, 1:48 da madrugada com 42,5cm pesando 1980G...ele é lindo o nariz igualzinho o meu, o resto é tudo o pai rsrsrsrsr, pensa em um meninão cabeludooooooooooo hehehehe...estamos bem e muito felizes.....Apesar de ter chego com 32 semanas, Lohan nasceu perfeito de tudoooo...logo posto fotos dele aqui.....Vou colocar algumas do hospital antes do nascimento ok...
Obrigado por todos os coments, pelo carinhoooo....AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...ASSIM QUE ACALMAR VOLTO...


beijokassss

39 recadinhos:

Muriele Binow disse...

Nossa q menininho apressadinho rsrsrsrsrs.....PARABÉNS FLOR!!!!!! e quero ver as fotinhas do bb logo hein???? bjokas!

Pry e Yasmin disse...

caramba então quer dizer que o lohan nasceu!!!graças a Deus que esta td bem com vcs, lá no site e-familly estavamos preocupadas com o seu sumiço.felicidades.

Maruscka e Alex disse...

Oi Amiga! Parabéns pelo nascimento de seu lindo bebe! Que Deus continue iluminando sua vida para que ela continue sendo muito feliz! Beijocas

Bibi Elias disse...

Rô!!!! Susto fui eu que levei agora!!! Que isso!!! Mas que bom que está tudo bem e vcs estão felizes!!! Que ótimo que Lohan nasceu perfeitinho, mesmo que antes do previsto!!! Muito bom mesmo!!! :o) Me deu até um medinho agora... Rsrsrs
Foi parto normal??? Conta tudo, flor!!!
Parabéns e toda saúde e sorte do universo p/ vcs 3!!!
Beijinhos,
Bi e Theo

disse...

aiii, parabens amiga que felecidadeeeeeeeeeeeee!!
Parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss..
Nossa foi mesmo apressado ele, mas o importante e k chegou bem!!
Amiga depois vem contar mais novidades... Quero saber o pk dele ter nascido mais cedo?!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss e ainda bem k deu novidades!!

Bia Anderson disse...

oi amiga, quem bom que esta tudo bem, o seu sumisso me deixou preocupada mas já estava prevendo esse nascimento...amiga que beleza em além de ganhar um presente ainda deu um para a vovó, ela deve estar toda boba né...rsrsrs!

felicidades...

bjuxxx

Lizy disse...

Nossa, que sustoooo...mas graças a Deus correu tudo bem e seu príncipe nasceu lindo e perfeito.
Mil felicidadessss!

disse...

Roberta,
Felicidades!!!
Tudo de bom para essa família que está mais completa agora... quero muito ver as fotos do Lohan...
Beijinhos!!!

*LIH* disse...

Nossa amiga que loucura! Levei um susto quando vi que o Lohan tinha nascido! rsrs

Posta fotinho dele que estou muuuuuuuuuito curiosa!!

Q bom q deu tudo certo!! Parabéns pela chegada do Lohan!

Beijocas

Cíntia Helena disse...

Olá Roberta, parabéns pelo Lohan...que menino apressadinho...rsrsrs
Que ele só traga alegrias e bençãos para o seu lar...FELICIDADES!!!!!!
Deus abençoe
Cíntia

Waleska disse...

Betaaaaaaaaaaaaaa! Muita luz pra vcs 3 nessa nova fase da vida de vcs!!!
Parabéns!!!!!!!

Juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Roooooooooooooooooo..
Parabens linda..

Nossa...Que felcidade...Fiquei super feliz por vcs... Ele deve ser lindo mesmo...=]

Q deus de muita saude para ele e que essa nova familia seja mais feliz ainda...

beijos..Fique com Deus..

Bia disse...

COMO ASSIM??? QUE SUSTO!!! Estou com o coração na boca!
Eu estava preocupada com o seu sumiço, pois vc nunca tinha ficado tanto tempo sem postar. Mas NUNCA eu ia imaginar que ele tinha nascido!

Em primeiro lugar, parabéns ! QUE BOM que está tudo bem, que susto esse menino não deve ter te dado, heim?! rs

Dê mais notícias, e o parto, foi tudo tranquilo? Espero que sim!
Quero ver fotos!!!

Beijos, beijos!!!

Dell e Nany disse...

eeeeeeeeeeee o principizinho nasceu
Que Deus abençoe grandemente ele e todos vcsss


PARABENS AOS PAPAIS

To doida pra ver fotinha dele
lindaooo ele deve ser com certeza

Unknown disse...

Ai amiga, que lindo!
Eu imaginei qdo vc demorou pra postar... ficamos preocupados...
Que lindo... seu principe nasceu... que benção! Deus os abençoe hoje e sempre... parabéns aos papais, avós... e logo a Valentina chegará tb!
Beijos no seu coração... to muito feliz por vocês!
bjs
Lu e Valentina

Lucy ... disse...

aaaaaaaaaaaaaa que alegriaaaaaaa, to muito sentimental até me emocionei aaa que lindo parabéns que Deus abençoe com muita saúde muitaa amesmo bjsssssssssss

TATIANE disse...

O minino apressado, fico feliz que deu tudo certo.
Parabéns pra nova mamãe do pedaço.
bjoss

naninha disse...

Ro!!!

Parabens!

Nao sei se lembra de mim... meu parto tb era previsto para o mesmo dia do seu (30/06) e eu sempre vinha aqui te ver e acmpanhar suas novidades.

Estou completando 34 semanas hj e vim ver como vcs estavam na 34 semana e dou de cara com esse post!
rsrsrsrsrrs

Fiquei feliz... na verdade, fiquei maravilhada com o fato de o Lohan ser om garoto taooo forte! Nascer com 32 semanas não é para qualquer bebe não!!!!!

Que bençao!

Parabens, viu flor!

Agora , mais do q nunca virei aqui verificar novidades...

Conta como foi... o q sentiu... se ele teve q ficar na incubadora... essas coisas q toda gravidinha quer saber!

Mas por enquanto... curte teu bebe, nos ficaremos aguardando ansiosas e felizes!!!!!

q legalll

parabenssss


Naninha

Paulinha disse...

nossa, quanta informação! rsrs...parabéns amigaaa! como o Lohan é apressado hein menina! caracas, 10 de dilatação? que tudo! vc teve normal ou cesárea? estou louca pra conhecer ele, espero ansiosa por novidades!!! bjs!

Valquíria disse...

Que apressadinho!!!hehehe
Lohan seja bem vindo bebê, queremos conhecer sua carinha fala para tua mãe babona, colocar fotos!!!beijinhos

Dina ღ disse...

Parabénssssssssssss
Aiai to na 16ª semana, super anciosa... n vejo a hr =)
Vou acompanhar as novidades do blog smepre viu??!
Passa no meu qndo der, vai ser bom uma recém mamãe me acompanhando.

Vivia disse...

Roberta, fico muito feliz de que tudo esteja bem com vocês... Deve ser uma sensação maravilhosa ser mãe! E vc já teve seu primeiro dia das mães com o Lohan no braço, né?? Que maravilha!!!

Beijos!!!

Um presente para nós dois disse...

Nossa que emoção!Fiquei super feliz em saber que esse menino lindo já chegou,está bem e cheio de saúde.Que Deus abençoe muito essa linda família.Bjs

May e Lunna disse...

Parabéns Linda!

Que menininho danado em? apresadinhoooo! Felicidades para vc e sua familia! Estamos aguardando as fotos do bebê cabeludinho.
Bjos!

Anônimo disse...

Uauuuuuu... que delícia hein... quero ver fotinhos... o meu ta pro dia 05/06... e o BBB?? vai tentar esse ano??

*LIH* disse...

Cadê vc amiga?

To preocupada e curiosa! Vê se não abandona a gente não!rsrs

Beijocas, espero q esteja td bem!

Vanessa disse...

Rô querida parabéns, que bom que Lohan veio com saúde e todo perfeitinho.
Desejo felicidades a vc seu marido e seu filho, que Deus abençoe a família de vcs e agora que vc curta cada momento, cada pedacinho deste presente maravilhoso de dia das mães.
É o que deseja a mamãe do Francisco.
Super beijo.

Unknown disse...

OI meus lindos....fala serio o Lohan é tudo de bom em nossas vidas....Como é lindo!!!

O papai deve estar babando....parece ele em miniatura...kkkkk

Muito fofo!!!!!! Obrigado meus filhos por me permitir em fazer parte dessa alegria incondicional juntos com vocês..

Avante, sempre avante! Vivemos com o olhar no futuro e não dependentes do passado. Avançar sempre: esta é a essência da vida e a essência do que significa estar sempre feliz.

Bjs.

Amo vcs!!!!!!!

Mamis // Sogretes // Vovó...hum que xique!!!

rmarciam disse...

ola.....
parabéns e k o Lohan traga mais felicidades á vossa familia..ainda bem k tá tdo bem com voces.

bjossssss

Família Soares Manha disse...

Olá gatos da titia!!

estou com muita saudades de vcs.
Eu os amo .
Saudades do LOHAN!!

Viva intensamente com amor e muita fé !!!

Sejam felizes e continuem com determinação!!

Ahh o chá foi muito agradável e vc. estava linda para variar né??

Bia disse...

Roberta, sei que sua vida deve estar uma "bagunça", e você deve estar sem tempo pra nada!!! Mas não mata a gente do coração não... volta e conta como vocês estão, estou doida pra ver o rostinho dele.
Beijinhos

Sara e Ale disse...

Ola
Parabéns pela chega do seu filhote
Vc ganhou na neomater né?Reconheci o quarto .. pelo menos é igual o meu rs..

Bjs

Pry e Yasmin disse...

OLÁ ESPERO QUE ESTEJA TD BEM COM VC E O LOHAN.QND PUDER PASSA LÁ NO MEU BLOG QUE TEM UM SELINHO PRA VC.BJOS.

Bia Anderson disse...

AMIGA O QUE ACONTECEU, VC NÃO É DE SUMIR POR TANTO TEMPO E COMO ESTA SUA RECUPARAÇÃO? E O LOHAN COMO ESTA?

AI MEU DEUS TÔ UMA PILHA DE PREOCUPAÇÃO!!!!!

APARECE...

BJUXX

Elaine Lobato disse...

Nossa como o tempo passa rápido ... deixo de vir um tempo aqui e já chegou um novo integrante na família

Parabéns e muita saúde para o rebento

Bibi Elias disse...

Flor, dá notícia... Como vcs estão??? Lohan já fez 1 mês e vc não voltou mais p/ contar como está se saindo. To ansiosa por news!!
Espero que esteja tudo hiper bem!!
Beijinhos,
Bi e Theo

Bibi Elias disse...

Flor, dá notícia... Como vcs estão??? Lohan já fez 1 mês e vc não voltou mais p/ contar como está se saindo. To ansiosa por news!!
Espero que esteja tudo hiper bem!!
Beijinhos,
Bi e Theo

Lizy disse...

Esperamos que esteja tudo bem...não esquece da gente viu...bjsssss