*Jimmy♥Roberta = Lohan* = Mesversário de 1 mês Lohan

Salve Salve miguxxassssss!!! Como estão??
Agora eu VOLTEI pra ficar rsrsrsr
Nossa que saudadessssssssss desse meu cantinho aquiiii, saudades de todas vocês...agradeço o carinho de todas..
Bom agora um pouco menos atarefada rsrsrs vamos ao relato.
O Lohan nascei dia 04/05/2009, ás 01:48, de parto cesárea..Eu estava de 32 semanas.
Relato:

Na madrugada de sexta (01/05) para sábado (02/05) comecei a senti dores ás 2 da madrugada...achei que era por que o Lohan estava encaixando ou algo parecido e deixei. Umas 4 da manhã resolvi tomar buscopan, pois as dores naum passavam e resolvi esperar para ver se melhorava. ás 7 meu marido acordou para ir trabalhar e eu pedi para ele me levar para o hospital antes, pois as dores estavam fortes e não passavam. Chegando na emergêcia do hospital o médico me chamou e lá foi eu e meu marido....quando ele foi fazer o exame de toque, ele me olhou e disse: VOCÊ É FORTE EM MENINA, AS DORES QUE ESTAVA SENTINDO ERAM CONTRAÇÕES E VOCÊ ESTA COM 10 DEDOS DE DILATAÇÃO, VAMOS AGORA MESMO PARA INTERNAÇÃO.
Fiquei apavorada, chorei muito, estava com medo e não me sentia preparada....Nem era a maternidade que eu sonhei em ter o Lohan, mas meu marido conversou com o médico e o mesmo disse que era arriscado me levar para outro hospital, pois com 10 dedos dilatados, o Lohan poderia nascer a qualquer momento....
Então internei as 9 da manhã do dia 02/05....O médicos me deram medicação para inibir o parto, pois quanto mais conseguiamos segurar, mais o Lohan ia se fortalecendo e canhando peso..Mas tb não poderiamos segurar muito, pois corria o risco de pegar infecção hospitalar....EntÃo fiquei no pré parto sabado e domingo.....E meu marido, meus pais, sogro e sogra ficaram no quarto esperando notícias....Ás 20hrs do domingo o médico resolveu cortar o remédio e deixar acontecer.
Quando eram 1:30 da manhà o médico foi examinar eu e o Lohan...fiquei aliviada ao vê-lo, pois as contraçoes estavam fortes e apesar dos 10 dedos de dilataçÃo, ele optou por fazer uma cesárea, pois o batimento cardiaco do Lohan havia caído e para ele não ter que se esforçar no parto e não correr risco, o médico decidiu a cesárea.
O Lohan nascei no dia 04/05, ás 01:48 medindo 42,5cm e pesando 1980g....
Foi tudo mágico, orei muito na hora do parto, e apesar das dores que senti da contração, tive uma cesárea perfeito e recuperação excelente.
O Lohan ficou alguns dias na UTI neonatal (chorei muito ao deixá-lo lá) para ganhar peso e aprender a mamar, sabe como é né coisas de apressadinhos rsrsrrs, mas eu ficava o dia todo com ele...Hoje ele já esta com 3 kilos, mamando bem ai ai como é lindoooooooooooooo...Agora estamos mais tranquilos curtindo nosso principe aqui em casa...que felicidade, como ele é lindo....Nasceu muito cabeludoooooooooooooo, mas na UTI tiveram que cortar o cabelinho para achar uma veia, mas logo logo cresce hehehhe....
Bom meninas outra coisa muito engraçada, foi fazer o chá de bebê sem barriga rsrrs....dia 16/05 (não deu para desmarcar) teve o chá do Lohan que foi um sucesso, foi muita gente, ganhamos muitos presentes e só temos que agradecer pelo carinhoooooooooooo e o apoioooo...
Pena que não deu tempo para fazermos o Book Gestante, pois estava marcado para dia 07/05 e o Lohan não quis esperar rsrs..mas valeu por tudooooooooooooooooooooooo....
Vou postar fotinhossssssssssssssssssss do meu gordooooooooooooooooo
Obrigada pelo carinhoooooooooooooooooooooo de sempreeeeeeeeeeeeee
beijokassss

Bolinho de 1 mês


26 recadinhos:

Lizy disse...

Que emoção Roberta...foi tudo corrido mas graças a Deus deu tudo certo!

Ele tem o seu nariz...é lindooo!!

Parabéns pela nova família.

Estou aguardando ansiosa pelo meu príncipe tb...faltam 4 semaninhas...srsrrs, eu acho né.

bjss

Dell e Nany disse...

Poxa em primeiro lugar vcs são guerreiros, vencedores.... imagino que nao dever sido nada facil pra vcs ver o lohan na uti neo, imagino tbm o seu desespero qdo tiveram que fazer a cesarea, mas eu acredito que Deus é conosco e se o lohan quis vir mais cedo era pra ser e foi uma benção como vc falou Graças a Deus né rô.....amei o relato do teu parto, mesmo com algumas coisinhas foi lindo pq vc deu a luz a esse mocinho lindo e perfeito que Deus mandou pra encher a vida de vcs de alegria e felicidade.
Parabens pra vcs !!!
Parabens por serem vencedores, e as vezes sonhamos algo mas Deus nos dá algo totalmente diferente e de forma diferente mas que ele sabe que é o melhor !!!.

Parabens pela familia linda.
Curtam mto que eu sei que tao curtindo ehehhe e eu amei essas boxexas do seu gordinho aiiii vontade de morder viuu...rs


Beijao Familia
Deus abençoe sempre

Pry e Yasmin disse...

PARABÉNS, ELE É MUITO LINDO, GRAÇAS A DEUS QUE ESTA TD BEM COM VCS, APESAR DELE TER SE APRESSADO OCORREU TD BEM, FELICIDADES PRA SUA FAMILIA.BJINHOS.

disse...

Amiga parabens!!
Vc foi uma mulher de coragem e força!!
Seu filho é lindo!!
Parabensssssssssssss!!
Beijossssssssssssssss

Bia Anderson disse...

Que linda e guerreira...parabéns pelo nascimento e fiquei muito feliz que vc voltou...

bjuxx

Renata Bonasio disse...

amiga, seu Lohan é lindo, parabéns! Que Deus abençoe sua familia

bjs

Unknown disse...

REALMENTE MINHA LINDA, VIMOS O QTO É GUERREIRA REALMENTE VC ME SUPREENDE A CADA DIA....PARABÉNS!!!

COMO MULHERES E MÃE TEMOS O PAPEL FUNDAMENTAL VISANDO A EDIFICAÇÃO DE UMA FAMILIA FELIZ.
O LAR É O JARDIM ONDE SE CULTIVAM OS VALORES NO CONJUNTO DE UMA FAMILIA, E É TAMBÉM O LUGAR DO ACONCHEGO E DA REVIVENCIA PARA SE OBTER ENERGIA PARA O DIA SEGUINTE.
É O SOLO QUE DÁ FORMAÇÃO AO SER HUMANO.

BJS.

MAMIS!!!!

A mãe da Isadora... disse...

OLá???
Q. BOM q. está tudo bem com vcs...
Lohan é muito fofuxo e apressadinho....mas agora q tenha muita saúde, isso é o q. importa!

Bjinhos meu e da Isa.

*LIH* disse...

Amiga até que enfim vc apareceu, todos os dias eu passava aqui no seu bloguinho!

O Lohan é lindo, ai que delícia ter um bebezinho, estou ansiosa pra conhecer o meu! Me diga de quantas semanas ele nasceu?

Parabéns pelo bebe, fico feliz que tudo tenha corrido bem, e nos deixe sempre informada e com fotos do Lohan!

Beijokas da Lih.

Fernanda disse...

Rô e Jimmy, parabéns!
Ele é uma graça...

Beijos, e uma ótima semana.

Fernanda.

Muriele Binow disse...

Meus Deussss.....como é lindoooooo....parabéns Ro......bjos!

Meu blog. Meu mundo! disse...

Ai Roberta, que bom que vc voltou, estava com saudades dos seus posts!!!

Nossa, estou feliz demais por vocês, fiquei emocionada com o relato do parto e achei o Lohan lindo e a sua cara, o nariz é igualzinho!!!! Graças a Deus ele já está em casa, forte, lindo e muito amado até por nós blogueiras que acompanhamos vocês.

Eu estou grávida de dois meses e sempre dou uma olhadinha no seu blog e acho muitas coisas parecidas, fico mais tranquila porque vejo que não a única a enjoar, sentir sono, etc.

Bom, estou com um blog novo (MEU BLOG. MEU MUNDO! - http://anovamulherde30.blogspot.com) e quero que continue me acompanhando, senti muita saudade nesse período em que ficou ausente, não faça mais isso, hein!!! Rs

Bjs

TATIANE disse...

Graças a Deus deu tudo certo hein. tai um menino lindo e forte.
Felicidades pra vcs.
bjos

Cíntia Helena disse...

Olá Roberta, o Lohan é lindo menina...e vc está ótima hein?rsrsrs
Vê se não some mais viu...deixou nós todas preocupadas com vocês!!!Nós "tias" de blog do Lohan ficamos aqui ansiosa por notícias...rsrsrs
Deus abençoe
Beijossss

Waleska disse...

Genteeeeeeeeeeee já tem 1 mês??!?!?!?

Ele é muito fofo!!!! Que seja um bebe abençoado e que traga muita luz e cabelos brancos pros papis. rsrs :*

Lucy ... disse...

aaaaaa que fofuraaaaaaaaa e muito apreçadinho heim hehehe mas graças deus está com saúde td saiu bem !!!

Lindo lindo !!!!!Parabénsssssssssssssssssssssssss

eu to desanimada com meu blog quase deletando hehe o cinta liga, falta de tempo e vontade mesmo !! bjsss

Bibi Elias disse...

Rô, eu estava tão preocupada com vcs que se tivesse seu cel, teria te ligado com crtza! Mas, graças a Deus vc deu o ar da graça e só trouxe lindas notícias!!! Torci MUITOOOOO p/ que estivesse tudo muito bem c/ vcs e mandei muita energia positiva. Funcionou!! :o)
Se filho é fofo d+, o nariz é toooodo seu. Hehehe... Tenho crtza que esse susto foi só p/ fazer vcs se sentirem ainda mais pais e se unirem fortemente. Nada é por acaso!! Se que daqui p/ frente será SÓ felicidade!! Cuidem-se e mande sempre notícia pq eu vou acompanhar! :o)
PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!
Beijinhos,
Bi e Theo

Meu blog. Meu mundo! disse...

Oiiii...tem um selinho pra vc no meu blog.
Bjs
Cátia

O mundo da Dani disse...

q maravilhaaaaaaaaaaa
estava ansiosa esperando noticias d vcs...
tudo d bom amiga...
os primeiros dias não são faceis, mas com o tempo tudo vai melhorando.

um bjaoooooooo
seu bebe é lindoooo

Anônimo disse...

Roooooooooooooooooo...
Q lindooooooooo..

Aiii..Fiquei até com os olhinhos brilhando agora...O Lohan é muito lindo mesmo...Assim como os pais..

Aproveitando que vc voltou..Deixa eu te contar...

O baby da minha irmã nasceu ontem...^^
Sou agora uma titia coruja de verdade...

Lindo lindo lindo o meu 1° sobrinho..Chamará Miguel..

Depois de algumas várias horas de dor passadas pela minha irmã e tbm um chá de cadeira q ele deu nas titias e na vovo coruja...
Finalmente ele chegou...Passamos o domingo (ontem) todinho no hospital aguardando ele vir ao mundo..^^...e nasceu ontem as 16h40 com 51 cm e 3,545 Kg...Um meninão...

Mas esses momentos são inexplicaveis mesmo...

Imagino toda sua felicidade...

Q Deus abençoe muito esse anjinho aí...Muita saude pra ele..E muitaaaa felicidade pra essa nova familia...

Beijos linda..Fique com Deus...

Bia disse...

Ufa, até que enfim notícias, rs!
Parabéeenss papais mais uma vez! O Lohan é lindo demais, e a cara da mamãe!!!! Já engordou bem, heim????
Que bom que apesar do susto ocorreu tudo bem. Deus é perfeito das suas escolhas!

Beijossss

Valquíria disse...

Ai Roberta fiquei toda emocionada com o relato do parto e com as fotihas do Lohan, parabens pelo bebe lindo que ele e, que a cada dia vc possa se superar como mae e que o Lohan seja abencoado com muita saude esses sao meus sinceros votos!

Ah, nos conte, esta conseguindo amamentar direitinho?????

beijossssssssssss

Um presente para nós dois disse...

Ai amiga que felicidade saber que vcs estão bem, e o Lohan que lindo e gordinho, estou eu aqui babndo nele rsrsrs.Que Deus abençoe vcs viu.Grande bjs

naninha disse...

Que grande emoçao!
Parabens flor!
Graças a Deus ele veio saudavel e sapequinha! rsrsrsr
Agora é so curtit mesmo!

Delicia de post!

Estou emocionada comtanta alegria de voces tres... uma nova familia!

Parabens!

naninha

Vanessa disse...

Estou emocionada em ler seu relato sobre o nascimento do seu príncipe.
Sem palavras Rô...quando parar de chorar falo mais.
Sejam felizes.
Van

Um presente para nós dois disse...

Esqueci de dizer que quero um desses tb rsrsrsrs