Visita ao ZÉ GOTINHA

Salve Salve migasss, como estão?? E como foram de sabadão??
Bom o meu foi todo dedicado ao meu filhote né hehehe e vai ser assim durante um bommmmm tempo....mas vale a pena, é maravilhoso poder curtir cada movimento dele...
Bom hoje fomos com o Vovô e a Vovó no posto de saúde fazer uma visitinha para o ZÉ GOTINHA hehehe..O Lohan é um anjo, tranquilo de tudo...ficou o tempo todo na fila mamando e qdo chegou a hora dele.....foi dormindo mesmo..
Não tenho palavras para falar do meu filhote, ele é um amor, bonzinho demais, quase não chora, claro que ama um colinho heheh mas quem não gosta né...
Bom é isso....vou postar algumas fotinhos de hoje...O Vovô não apareceu porque ele era o fotógrafo hehehehe
ótimo domingãooo
beijokass

13 recadinhos:

Renata Bonasio disse...

que delicia Ro!!!

Eu não vejo a hora do meu Matheus chegar!!!Não aguento mais de tanta ansiedade!!!

Que boom que o Lohan é tranquilo!!! Para béns!!

Muitas felicidades pra vcs!!!

bjs

Bia disse...

Você está mais linda ainda com cara de mamãe!!!
E Lohan é um fofo, e calminho, aiii... tomara que eu tenha essa sorte também!!!
beijocas

Ingrid Dutra disse...

Você está ainda mais linda!! Não sei explicar mais essa cara de mamãe realizada está maravilhosa!!!

Parabéns pelo filhote fooofo!!

Lizy disse...

Que lindo, quem diria o príncipe ansiosa pra nascer é um anjinho rsrsr, que bom né, bebês tranquilos mamães tb rsrs.
Vc está ótima!
Bjs

Um presente para nós dois disse...

Que gostoso! Ai que saudade de tudo isso rsrsr, o maridão disse que até o próximo ano se Deus quiser estaremos encomendando o nosso, já estou me preparando psicológicamente...kkk.Parabéns ao Lohan por ser tão bom filho e parabéns para a Beta por ser tão boa mãe, vcs são o espelho dele, se ele é tão tranquilo é pq vcs só passar boas energias p/ esse menino lindo.Bjs

Muriele Binow disse...

Ai que bebe fofo...

vcs estão lindos!!!

bjos!!

Cíntia Helena disse...

Olá Robertha...Lohan já é um homezinho meu Deus...
Meu Daniel fez um escandâlo doido pra tomar a vacina...isso pq era gotinha hein? rsrsrs
Beijossss
Deus abençoe

Valquíria disse...

Oi Ro!!!
Tb levei meu filhotinho para tomar as 2 gotinhas...rsrsrs
Seu bebê está cada dia mais fofo parabéns...
Rô, mpreciso do teu e-mail pois privatizei o meu blog passe para valquiriaesteves@gmail.com

Lizy disse...

Acabei fazendo pra ver se a ansiedade e o tempo passam mais rápido rsrsrs
bjss

Bia Anderson disse...

Nossaaa...vc é a cara de sua mãe!!!
que bom que Lohan é calminho. amei as fotos do post de baixo, tua família é muit grande né, imagino na festa de 1 aninho do gatão, é gente que não acaba mais...hehe!

bjuxx

Blog Dri Viaro disse...

as fotos estão lindas, tb levei meu pequeno no sabado, ele fez 3 aninhos,daí cuspiu tudo pra fora na primeira gota.rsrs, depois tomou direitinho

bjs

disse...

ola!!
Obrigado desde ja pelo seu comentario la no meu blog..
Em relacao as mamadas e do meu peito sim, ela mama de 3 em 3 horas por veses de 4 em 4 (noite)...
Depende amiga, mas ela e muito comilona, e eu tenhoimenso leite tambem, no espaço de 10 dias ja enchi 8 sakinhos de leite na medida de 180, por isso pode ver k leite n falta, e a pediatra diz k o meu leite e bem gordoroso, e isso e muito bom!!
E o seu filhote mama bem??
Beijossssssssssssssss

Pâmella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.