Cada dia uma nova emoção

Salve Salve Miguxassss, como estão?

Bom vim aqui rapidinho para atualizar mesmo, pois vida de mãe não é fácil kkkkk uma correria só, qdo penso em fazer algo vem meu príncipe resmungando para comer hehehe..é isso mesmo o Lohan dificilmente chora ele só resmunga hehehe mas é uma graça, cada dia aprendo algo com ele.
Hoje estava dando banho nele e conversando com ele como sempre faço, e fiquei emocionada ao vê-lo sorrindo..gente é mágico, nada paga essas pequenas atitudes...
Aproveito cada segundo ao lado do meu pequeno, pois sei que essa fase passa rápido.....
De resto esta tudo maravilhoso, amanhã é dia do Zé Gotinha e lá vamos nós para o Posto de Saúde hehehe
Aproveitando o espaço queremos agradecer a visita de algumas pessoas, aos poucos vamos colocando as fotos aqui:
Tio ErickTio Julio e Tia AlineBisavó AnaTataravó AmáliaTio Roberto e Tia EdileneVô Roberto, Maria, Alessandra, Tia Jéssica e RenatoTio Erick e Bisavó Ana
Ótimo findi
beijokassssssssssss

7 recadinhos:

Mommy disse...

owww que lindooo todo empacotadinho rsrs
E como tá sendo amamentar? Alguma dica?
bjsss pra família

Bia e Cris disse...

Mamãe Roberta, estou aqui babando nas suas fotos e feliz em saber que o Lohan está bem!!!
Ele é lindo!!!
Bjos bjos!

Geovanna Albuquerque disse...

Olá, PASSEI PRA CONHECER SEU CANTINHO E ADOREI... E PARABENS PELO LOHAN... QUE DEUS ABEÇOE MUITO SEU GAROTO... ESPERO QUE NÃO SE INCOMODE DE EU ESTAR ACOMPANHDO SEU BLOG... DEPOIS PASSA LÁ NO MEU TBM, SERA MUITO BEM VINDA..
ÓTIMO FINAL DE SEMANA...
Abração!!!

Ingrid Dutra disse...

Deve ser emocionante cada momento de ser mãe mesmo. Muita felicidade pra vocês 3 :)

Laís disse...

Robertaaaa... =]
deixa seu email pra mim...
vou fechar meu blog mas quero vc no novo bloguinho! =)
olha lá a minha ultima postagem q vc vai entender...
bjim na dupla!*

Muriele Binow disse...

nossa que coisainha fofa....elese parece com vc né????? bjos!

Mamãe e Papai disse...

Ro, boa noite! realmente a nossa vida muda completamente! O Lohan é lindo, fofo, carinha de baby meigo!
beijos no coração!
Lu e Valentina