O CORPO E A MENTE

Salve Salve miguxxas como estão??? Bom Lohan, Jimmy e eu estamos ótimos....
Meu principe surpreendendo cada vez mais, como é gratificante ve-lo dia-a-dia se desenvolvendo.....
Agora falando um pouco de mim, ando angustiada...sabe como é né Lohan nasceu a 2 meses e perdi 9 kg, ou seja, ainda faltam 11kg para perder....no primeiro mês perdi tranquilo os 9 kg, de lá pra cá naum consegui perder mais nada, venho mantendo e nÃo sei mais o que fazer...Estou muito anciosa e sei que assim fica dificil perder algo tb..preciso relaxar a mente para conseguir um corpo legal...
Por mim eu fechava a boca e vivia de luz rsrsr, mas sei que naum posso porque estou amamentando...mas estou super depre com a balança, afinal sempre fui magra e morro de medo de naum consegui voltar mais...sou superhiperultra vaidosa e naum quero ficar assim...
Tentei marcar um nutricionista, mas só tem para daqui 3 meses, então marquei um endocrinologista mesmo, vamos ver se consigo algo..
Tenho conciência que o momento agora é do meu filho e naum meu, só que tb naum quero relaxar, ou melhor naum posso, pois me conheço e quero distância de ficar depressiva...
Alguém tem algo a sugerir pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
O momento agora é lindo unico e somente do Lohan....ainda estou no momento pijama..naum tenho tempo para me arrumar, pois o tempo todo é do filhote, sei que é passageiro, mas queria estar perdendo o excesso junto com esse tempo...

Bom isso foi um desabafo, afinal nem tudo são floresssssss.....vamos ver..

beijokas com fotinho do filhote mimindo como um anjo que és....

10 recadinhos:

Vanessa disse...

Rô querida, deixa esse baixo astral de lado!!
B, no meu caso, me dediquei de corpo e alma para meu filho. Por outro lado aos poucos fui cuidando d minha aparência: tingi e cortei meus cabelos, sempre fazia as unhas e deixa uma base, curtinhas (pq cuidava do Francisco) e depois que terminei de amamentar fui fazer caminhadas, sempre fui gordinha já não tenho de ficar magérrima pq nunca ficarei, foi mais pra fazer uma atividade e cuidar da saúde. A m...nisso foi que voltei a fumar, o que será resolvido na minha próxima gravidez brevemente.
Então querida se vale de conselho tudo a seu tempo, volte aos poucos a sua vida de mulher e a adapte à vida de mãe. É seu primeiro filho vc vai tirar isso de letra.
Super beijo da Van

Renata Bonasio disse...

Ro, estou na mesma q vc... estou na fase pijama... me sentindo horrível... mas tomei uma decisão... sabado vou deixar o Matheus com meu marido aqui em casa e ir ao salão de beleza... cortar o cabelo e fazer as unhas... preciso levantar meu astral... pq vc não faz isso tb? O momento é dos bebês agora mas uma estravaganciazinha não faz mal a ninguém... hehe.. e olha, os papos que tenho com vc e com as outras meninas me ajudam muito (via twitter, msn, orkut, etc.). Sou mto agradecida a todas... bjs

Anônimo disse...

oi kerida..e primeira vez q eu passo aki....
lindo lindo seu blog...
oh vou te fala uma coisa....eu engravidei 11 kls...na gravidez...
mas ja perdi 10kls....
agente tem uam hora q se sente fraca..pk nossa vida e so filho...mas isso passa...
pois tem um velho ditado...
TD PASSA ATE UVA PASSA...
RSRSRSRSRRSRS
mas fica calma jaja vc ta magra...mas magra do que antes...se vc der mama..perde peso muito rapido....


bjo bjooo

passa la no meu pra ver minha princesa

guarda-roupa de mulher disse...

olá se tiver um tempinho passa lá no meu blog, http://guardaroupademulher.blogspot.com

Muriele Binow disse...

Ro querida, tem coisas mais importante no momento...pensa que vc é feliz que seu marido te ama e que vc tem um filho lindo, ñ fique ansiosa que vc consegue..... e também deve ser os hormonios bjos!

Renata Bonasio disse...

Ro, tem selinho pra vc lá no meu blog!
bjs

Waleska disse...

Que coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa tá o Lohan!!!


Mas assim tente tirar algumas horinhas pra vc, tipo um corte novo de cabelo, uma roupa legal, uma massagem relaxante...

Bom findi!

Valquíria disse...

Oi Rô!!!
Que lindo que está Lohan cada dia mais gordinho e mais cumprido, esse leitinho seu vale ouro hein?! E por falar nisso vc nunca nos contou como foi o inicio da amamentação, se consiguiu de cara, sabe como é eu não consegui amamentar, dizem que amamentar emagrece, vc só engordou 20kg na gestação e ainda por cima estava magra quando engravdiou e eu que engravidei bem gorda e ainda engordei 25kg? Afe!Nem te conto perdi 13kg facil mas os outros ainda estãoa qui, até montei um blog para meu ajudar:
http://umpesosaudavel.blogspot.com

Um presente para nós dois disse...

Aiiii RÔ, fica assim não amiga, faça o que a Rê disse, tente cuidar um pouquinho de vc, fazer as unhas, cortar e pintar os cabelos, já o peso vc deve pensar que são só dois meses e que daqui a pouco vc perde, assim que for possível tente começar algum tipo de exercício físico.Bjs

Bia disse...

Tá sumida, mamãe! Volta!!