Final de Semana x Noite em claro

Oieee como foram de findi??? O nosso foi muitoo gostoso..sabadão as primas e primos do marido vieram com seus pimpolhos aqui em casa e foi uma farra só rsrs...imagina o congestionamento de carrinho de bebe aqui foi demaisss ameiiii...
Domingo fomos na casa do Biso Genaro para comemorar o aniversário dele e do Tio Fabio...PARABÉNS!!!


E depois dessa festança toda, naum podia dar em outra, passei a noite de domingo para segunda em claro...Meu principe tadinhoooooo se retorcia de dor de barriga e eu ficava fazendo massagem...eu e o marido tb sentimos dor de barriga....comemos algo que naum estava muito bom, e como tudo vai para o leite meu pequeno tb sofreu..nossa que dó..desde que ele nasceu, nunca tive problemas com ele desse tipo...mas fico feliz que esta tudo bem agora...papai foi trabalhar e tirou uma foto nossa dormindo....afinal qdo ele acordou, fomos dormir hehehe...FAZ PARTE RSRS.....


beijokass e ótima semana

10 recadinhos:

Unknown disse...

Olá minha linda!!!

A vida, é um constante desafio e vc cada dia me supera com esse jeito meigo de cuidar do Lohan.

Realmente ser mãe é sentir todos os momentos ao lado do filho, e vc sempre corajosa mesmo sabendo que a vida é uma longa batalha não importando o que aconteça está firme e forte, vc é verdadeiramente vitoriosa.

Parabéns!!!!!

Bjs...Te amo!

Mamis!!!

Maruscka e Alex disse...

Oi Ro,

Lohan está cada dia mais lindo, como pode?! Essa deve ser a fase mais linda da vida de uma mulher não é mesmo? Se Deus quiser ano que vem eu vou poder viver essa fase tbm.. beijos!

Thania disse...

Q principe....
Lindo!

Bjoxxx

Valquíria disse...

Tadinho Roberta com dor de barriguinha, aiaiaia!!! Ainda bem que já passou, desejo uma noite exelente de sono para recarregar todas suas energias!!!bjs

Lembranças de uma vida disse...

tadinho... dor de barriga ninguém merece!
agora, q fashion q é aquela menina de oncinha hein!? fofa demais!
e a outra? já tá grávida de novo? dá uma TV pra ela de presente. rs
já o seu... sem comentários. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo demais.

Lucy ... disse...

Oieee lindonaa que saudades daqui eu estava de férias e confesso que to desanimada com meu blog ... o que dó me deu aqui seu baby tão novinho ja sofrendo com dor de barriga!
Mas ele está uma graça parabéns bjssss

Bia disse...

Ai que foto linda!
E tadinho do Lohan!!! Espero que tenha melhorado as dores!
Beijinhos

Anônimo disse...

ai que linda familia...
e que foto linda vcs dormindo....
aiii meu findi...foi no frio...foi meu niver...afff...no frio...fikei de molho...
mas td bem...
vc ja deu cha de erva doce pro pekeno...e uma boa viu..os pediatras dizem que nao precisa...mas melhora...e tira as colicas...
bjobjobjo

Um presente para nós dois disse...

Ô meu Deus! O que é essa criança menininha? Que delícia de cranças, as fotos estão lindas e o Lohan? Cada dia mais fofo.Melhoras p/ vcs todos.Bjs

Fraldas e Mamadeiras disse...

Nossa que legal tanto bebe junto em casa, imagino o congestionamento de carrinhos, fraldas e chororos...hehehe
Mas qto ao leite, é isso mesmo, o que a gente come vai tudo pro leite e reflete nos bebes, e ainda tem mta gente e até medico falando que nao tem nada haver, tem sim!
Td de bom pra vcs!
Ah, o bebe é lindo!
bjs