O Primeiro Corte de Cabelo agente nunca esquece...

Oie miguxasss como estao???
Eu estou otimaaaaaa........Hoje levei Lohan para cortar o cabelo pela primeira vez.....Ficou com mais cara de homenzinho ainda hehehe, tao lindooo...e um anjinho para cortar, ficou quietinho esperando o cabeleireiro terminar.....
Posso at'e ser coruja, mas meu princeso me orgulha cada dia mais e mais...tao esperto, atento, inteligente....vou parar por aqui senaum passo o findi todo falando do meu filhote kkkkkkkk...
AHHH hoje chegou a esteira que maridao comprou pra mim...amanha começo minha malhação com a RA.....agora vaiiiii huhuhuha...
Bom ai vai fotos do novo visu do meu pindoco huhuhuhu...
Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas e ótima semana

10 recadinhos:

Ana disse...

Rsrsr, ficou um gatão!!

мคяяყ ყคмคdค disse...

Ahhhhh que coisa mais linda Rooooooo... essa risadona ai deve ser uma alegria escutar! rsrsrs

Bjim e ótimo findi!

..:: O Mundo de Sophia ::.. disse...

Ficou lindo...
Bjs

Rebeca disse...

Ficou lindo, com cara mesmo de homenzinho!

Beijos

Unknown disse...

Ai que fofo... cortou o cabelinho! Realmente tem carinho de homenzinho!
beijos
Lu e Valentina

Anônimo disse...

Ele ficou + lindo ainda amiga...um gatooooo, fofo! Bjos para vcs!

Um presente para nós dois disse...

Que lindo que ele está, e o sorriso, mais delícia ainda.Bjs

Um presente para nós dois disse...

Que lindo que ele está, e o sorriso, mais delícia ainda.Bjs

Pati disse...

Ficou ainda mais lindo!!!!!!
E se preapara... depois do primeiro corte outros vem rapidamente!!!! Como crescem essas cabeleiras!!!!rs

O mundo da Dani disse...

lindoooooooooo, fofuxo mimoso

bjusss