Vô Pedro FELIZ ANIVERSÁRIO

Oieee miguxxas como estão?? Como foram de findi??
O nosso foi familiar, tranquilo mas muitoooo gostosooooo...
Bom hoje vim aqui rapidinho para deixar registrado o aniversário de uma pessoa que amo demais, que é muito especial para mim e que eu tenho orgulho de ser sua neta...
Vô Pedro, pai do meu pai, biso do Lohan, Feliz Aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida....Obrigado por ser esse vô tão amigo, companheiro, atencioso....amo o biquinho que vc faz kkkkkkk......obrigado pelas lindas palavras de sempre...te amamossssssssss

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas e ótima semana

6 recadinhos:

Pati disse...

Parabens vovo!!!!!!!!!!! tudo de bom!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vovô parabénssss!!!! Gostaria muito de ter o meu vô aqui....bjosss

Carol disse...

eeee amigaaa
Parabéns (atrasado) para o vô Pedro!!!

bjOs amo vcs ;)

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie

parabéns ao Vovô

que delicia festa de comemoração

bjssssssss

Rajah Mello da Luz disse...

ai que lindo!!!
parabéns pra ele viu??
seu filho ta a coisa mais gostosa do mundo!!! o sorriso mais encantador e simpático! amo esse menininho!
beijocas

Rebeca disse...

Que lindo Roberta, ter avô é uma coisa deliciosa. Eu já perdi os meus dois vovôs, mas me lembro bem de como eu era mimada e paparicada por eles. Que vc e o Lohan possam desfrutar da presença dele por muitos e muitos anos mais!

Beijos