Findi à vista..

Oieeeeee miguxxas como estão???
Bom eu estou sem máquina, pois a minha foi para assistência técnica concertar o flash..snifffffffffff....
Lohan ontem completou 10 meses hehehehe, está cada dia mais esperto e independente..me orgulha tanto hehehhe....
Amanhã iremos na casa do Vô Pedro comemorar o niver dele que foi dia 1, vamos fazer uma festinha surpresa....e domingão vamos comemorar mais um mêsversário do Lohan com um almoço e claro o bolo dos 10 meses que não pode faltar.....
Estou me preparando sábado que vem nosso amigos e padrinhos de casamento casam e nós vamos ser padrinhos deles também..
Papys e maninho estão indo segunda para os Estados Unidos, vão ficar 2 semaninhas, espero que tragam presentes kkkkkkkkkkkkkk e mamys vai ficar uns dias aqui em casa para não ficar sozinha...AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ufa acho que é isso

Siga-me os bons: http://www.twitter.com/robertagalante

Beijokas e ótimo findi

3 recadinhos:

Anônimo disse...

Parabéns Lohan!!!
Oh amiga vc sumiu do meu blog hein...to vendo que anda fazendo bastante esteira...kkkk....bjosss, ótimo FDS para vcs!!!

Unknown disse...

Ai que delicia... não há nada melhor que a mãe da gente em casa... dá carinho... pra gente e pro baby... beijos e bom findi lindona!
Lu e Valentina

Thania disse...

Betaaaa....
Otimo fds !!!
Beijos em vc e no gato do Lohan!