Primeiro DIA NA NATAÇÃO

Oisss miguxxas do core...Tudo bem com vocês?!?
Bom hoje vim aqui para contar como foi o primeiro dia
de natação do Lohan...
Na hora que arrumei ele aqui em casa para irmos, foi um festerê só kkkkkk..Lohan era só alegria rsrs....Não parava de rir...
Chegando lá na academia, fechou a cara, acho que estranhou né,afinal tudo era diferente....
Aos poucos, durante a aula o sorrisinho timido foi saindo, aos poucos começou a brincar e bater palmas quando o professor
cantava as musiquinhas.
Ele chegou até ameaçar a chorar quando eu cantava e tinha que mergulhar ele hehehe...ACHO que pensava, minha mãe esta me afogando, mas foi só no comecinho, rapidinho se enturmou..
Acho que mais umas 2 ou 3 aulas ele fica craque kkkkkk...
ameiiii a aula...MUITO boa mesmo....

BEIJOKASSSSSSSSSSSSS

8 recadinhos:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie

gabi fez natação quando era bebe

era tão gostoso

eu adorava entrar na piscina com

ela !! beijos

Clarita disse...

ai que delicinha ele de sunga... só uma coisa, aproveita muito esa fase dele, cresce tao rapido.bjs

Valquíria disse...

heheheheh que lindo se gunguinha e toquinha!!!!beijos
Val e Gui

Anônimo disse...

Aiiii que fofooooo, muito lindo.
Bjinhos
Paula e Isa Iki

Elaine Lobato disse...

Deu para ver pelas fotos... seu filho lindo todo animado e deu para ler toda sua corujice ...

Natália disse...

Ai que delicia, estou louca para colocar a Bianca na Natação também, mas estou esperando ela melhorar do dodoi e o tempo esquentar um pouco mais aqui...
Um beijão para vocês...
Naty e Bibi

Faça-nos uma visitinha:
http://biancamaximo.blogspot.com/

Alessandra disse...

Eita que menino gostoso, dá vontade de dar umas dentadas nessas coxas.
Onde ele está fazendo natação? Tenho a maior vontade de colocar o Pietro tb.
Rô, agora que vc está trabalhando está deixando o Lohan na escola?
Bjs

O mundo da Dani disse...

fashion lindooooooooooo da tia, amadoooooo