HELLOOOOO

Oi amigasss tudo bem??
BOM Hoje acordei super cedo, já fiz 45 minutos de esteira e daqui a pouquinho levar Lohan na natação.
Sabado passado, mamys foi junto e tirou foto da aula..vou postar aqui...No sabado mesmo a noite, teve reunião de família na casa da mamys...foi a noite do HAMBURGUER..adoroOOOOoooo..
Abaixo fotos com as primas e a família...S2beijokas

sigam-me no twitter

3 recadinhos:

Alessandra disse...

Meu Deus, tenho vontade de morder esse menino.
Rô o Pietro está ficando na escola, mas meu coração tem ficado apertado de deixá-lo lá depois que pedi as contas do serviço, mas com ele em casa eu não consigo fazer nada, então essa dúvida fica me remoendo. Será que as mães sempre se sentem culpadas?
bjs

Elaine Lobato disse...

Reunião de família é uma festa mesmo
bjs

Pati disse...

O Gui tbem entrou na natacao... eh uma delicia ne????
Aqui nos tbem amamos hamburger... e fazemos ele em casa... fica delicioso!!!!
bjos